Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Veja os maiores fracassos de 2019



Esse ano tivemos muitos sucessos (O Rei Leão, Aladdin), muitas surpresas (Coringa), muitas quebras de recordes de bilheteria (Vingadores), mas também tivemos muitos vexames e fracassos de bilheteria, fracassos que deixaram um prejuízo enorme para o estúdio, e mancharam algumas carreiras em Hollywood, a seguir os maiores prejuízos de Hollywood em 2019.



Fênix Negra



Desde o inicio de suas filmagens o filme era candidato certo a fracasso do ano, com um orçamento milionário de $ 200 milhões de dólares, o filme amargou $ 246 milhões no mundo todo, novamente o filme tenta adaptar a saga da Fênix, já tinham tentando isso em X-Men 3 sem sucesso, porém parece que os produtores são teimosos, deu errado de novo.

A Disney Reportou prejuízo de mais de $ 170 milhões de dólares com o filme



Godzilla Rei dos Monstros


Ao custo de mais de $ 170 milhões de dólares o filme amargou um fracasso de $ 383 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, filme chato, cansativo e sem sentido, Telecatch de monstros o filme todo.



Projeto Gemini


Will Smith está nos devendo um filme bom a tempos, e infelizmente não Foi Dessa Vez, o filme gastou $ 140 milhões de dólares em seu orçamento e outros $ 100 milhões em marketing, rendeu $ 162 milhões no mundo todo, e o estúdio amargou um prejuízo de mais de $ 75 milhões de dólares.



Homens de Preto Internacional


Tentando aproveitar os sucesso dos atores Chris Hemsworth e Tessa Thompson a dupla mais sem química do cinema, o filme rendeu míseros $ 252 milhões de dólares no mundo todo, com um orçamento de $ 110 milhões e outros $ 100 milhões com marketing, o filme tem uma trama sem graça e sonolenta, o diretor F. Gary Gray nos entrega o pior filme da franquia.



Exterminador do Futuro Destino Sombrio


Não foi dessa vez que a franquia ganhou sangue novo, o filme teve boas criticas do público e critica, porém não foi o bastante para fazer sucesso e o filme amargar mais um fracasso da franquia, com um orçamento superior a $ 185 milhões de dólares e um gasto de marketing de $ 100 milhões de dólares , o Exterminador do Futuro Destino Sombrio pode ter prejuízo de US$ 100 milhões.



Hellboy


Dos blockbusters lançado em 2019 Hellboy foi o que teve o menor orçamento $ 50 milhões de dólares, porém com uma bilheteria de $ 40 milhões de dólares no mundo todo, coloca o filme na lista de maiores prejuízos do anos de 2019.



Shaft


Ta aí um filme que demorou para ter uma continuação, o primeiro deu grande sucesso nos cinemas com uma boa bilheteria, demorou para sair o segundo filme, que era melhor nem ter saído, dessa vez o público e a critica concordaram que o filme é muito ruim, tão ruim que foi só lançado nos EUA, no resto do mundo foi lançado pela Netflix, nos EUA o filme faturou $ 21 milhões de dólares contra um orçamento de $ 30 milhões de dólares, sem contar o marketing.

A Netflix pagou $ 15 milhões de dólares pelo direito de exibir o filme internacionalmente.


Maiores fracassos de 2018

Tom Cruise maior astro de Hollywood


6 filmes do Robert Downey Jr. que você precisa ver


Como Jean-Claude Van Damme arruinou a própria carreira



This post first appeared on Filmes Maníaco, please read the originial post: here

Share the post

Veja os maiores fracassos de 2019

×

Subscribe to Filmes Maníaco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×