Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Critica O Exterminador do Futuro Destino Sombrio




O Exterminador do Futuro é uma das franquias mais famosas do cinema, porém como seus “amigos”, Predador e Alien, é a franquia mais problemática de Hollywood, tendo só os dois primeiros filmes dado lucro e sucesso comercial.

Os dois primeiros Exterminadores do Futuro é um marco do cinema da ficção cientifica, o primeiro custou $ 6 milhões de dólares e faturou mais de $ 78 milhões no mundo todo, já o segundo é um show de efeitos visuais que ao custo de $ 100 milhões de dólares, faturou só nos cinemas, $ 515 milhões de dólares, já os filmes seguintes foram um fracasso de público e crítica, até agora...



Exterminador do futuro Destino Sombrio, chega aos cinemas como uma redenção aos filmes da franquia, ignorando tudo feito depois de o Exterminador do Futuro 2 O Julgamento Final, e dando continuação a história de Sarah Connor.

Logo no começo vemos tanto Sarah e John mais novos, estão iguais ao do Terminator 2, e viva a tecnologia do rejuvenescimento, depois dessa cena tudo muda na nova cronologia, uma nova linha temporal é formada. ( se X-Men e Vingadores podem criar suas linhas temporais, o Exterminador do Futuro também pode he he he).

Depois de recebermos um “apagão” e esquecermos de toda baboseira vista em Exterminador do Futuro 3 A Rebelião da Máquinas, Exterminador do Futuro A Salvação e Exterminador do Futuro Gênesis, nesse filme temos um novo Exterminador Rev-9, muito mais badass e avançado do que os vistos nos filmes anteriores, ele pode criar armas, mudar de forma se dividir em dois, (é garoto ele é tipo o T-1000 mais avançado), tentando matar alguém importante para o futuro da humanidade seu nome Dani, e como nos anteriores temos um novo enviado do futuro, Grace (Mackenzie Davis), uma super humana alterada geneticamente defendendo a “escolhida”, que se junta a nossa amiga Sarah Connor contra o implacável Exterminador do mal o Rev-9.

É um ótimo filme, que responde o que aconteceu com John Connore sua mãe depois de destruírem o Exterminador T-1000 e da morte do T-800, o roteiro consegue novamente introduzir a personagem do Arnold Schwazennerger no filme sem soar falso e vazio,  Linda Hamilton está a vontade no papel que ela nasceu para fazer e ao lado da Mackenzie Davis, não tem para ninguém, o único problema é o desenvolvimento da personagem Dani, a protegida das duas, não tem um desenvolvimento relevante, fica a sensação que está no filme apenas para ser caçada pelo Rev-9.



O primeiro ato do filme é incrível, que lembra muito o inicio do Exterminador do Futuro 2, sem pesar a mão no CGI, o diretor Tim Miller começa uma grande batalha em uma fábrica de carros com sequências de lutas incríveis, o qual termina em uma perseguição de tirar o fôlego na auto estrada, e a atriz Mackenzie Davis está bem a vontade nas cenas físicas de luta, e Linda Hamilton nem parece já ter seus 63 anos de idade, atira com bazuca, corre, da porrada, tá bem melhor que muito marmanjo de 30 anos.



Sarah Connor se gaba em vários momentos que salvou 3 bilhões de pessoas ao impedir que a Skynet detonasse o mundo todo, porém o ser humano é foda e criaram outra arma de destruição em massa, que é o grande vilão desse futuro alternativo.

Enfim é um filme que tem certos clichês que não podem faltar em filmes de ação, mas nada que estrague a experiência, se você está procurando um ótimo filme de ação com ótimos personagens, e o melhor de tudo, o filme tem começo meio e fim, não tem final em aberto, o que virou moda hoje em dia, tem um final fechado que resolve todas as questões, se der sucesso claro que esse final será aberto para novas sequências.



Curiosidades Sobre O Exterminador do Futuro


As piores e mais bizarras sequências de filmes



This post first appeared on Filmes Maníaco, please read the originial post: here

Share the post

Critica O Exterminador do Futuro Destino Sombrio

×

Subscribe to Filmes Maníaco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×