Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Maiores Fracassos do inicio de 2018


O ano mal começou e alguns estúdio já estão no vermelho amargando alguns fracassos, alguns desses filmes vieram cheios de expectativas e falharam na missão, filmes que tinham tudo para dar certo, porém por algum motivo estão passando vergonha, na maioria por que é uma bomba mesmo.

Filmes que estão passando vergonha nesse inicio de 2018.

Tomb Raider


Foi lançado para ser um dos maiores Blockbusters do ano e reiniciar uma franquia  milionária, com orçamento de $ 94 milhões de dólares, até o momento nos EUA o filme fez $ 45 milhões, uma vergonha levando em consideração que seu antecessor com Angelina Jolie, e ingressos mais baratos e sem 3D, fez mais de $ 131 milhões só nos EUA.



Uma Dobra no Tempo


Com um elenco milionário e orçamento idem, o filme até agora fez $ 87 milhões no mundo todo, isso mesmo, míseros $ 87 milhões. A Disney só não está arrancado os cabelos por que Pantera Negra virou mito rs rs rs.



Operação Red Sparrow


Jennifer Lawrence estrela esse péssimo filme de ação, que o estúdio apostou ser o novo sucesso da atriz, com $ 70 milhões de orçamento e bilheteria de $ 112 milhões ao redor do mundo, criticas ruins por parte do público e os críticos, o filme está fechando no vermelhinho igual ao poster.


Desejo de Matar




A carreira do Bruce Willis virou uma paródia dele mesmo, só esse ano ele tem 4 filmes no currículo e ainda estamos no inicio do ano, entra ano e sai ano e é um filme ruim e fracassado atrás do outros, essa refilmagem do clássico do Charles Bronson não é diferente, $ 33 milhões de dólares de bilheteria apenas.

Leia também O que aconteceu com a carreira do Bruce Willis



Aniquilação


Com uma premissa para lá de interessante o filme com orçamento de mais de $ 40 milhões de dólares, rendeu um pouco mais de $ 30 milhões de bilheteria, o filme estrelado pela sempre telentosa Natalie Portman foi lançado nos cinemas apenas nos EUA, no resto do mundo foi lançado pela Netflix, a Paramont percebeu o fiasco que o filme ia ser, vendeu o filme para Netflix que atualmente compra qualquer coisa.


Os filmes mais caros da história

Maiores surpresas de 2017

Homem aranha da marvel foi um fracasso veja por que

A cronologia confusa dos X-men nos cinemas



This post first appeared on Filmes Maníaco, please read the originial post: here

Share the post

Maiores Fracassos do inicio de 2018

×

Subscribe to Filmes Maníaco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×