Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CCR Metrô Bahia realiza Ouvidoria Itinerante na Estação Lapa de Metrô


Nesta segunda-feira (18), em celebração ao Dia do Ouvidor, que é comemorado em 16 de março, a Estação Lapa de Metrô vai receber mais uma edição do projeto Ouvidoria Itinerante. Durante a ação, os clientes que passarem pela Estação das 8h às 18h, terão acesso ao serviço e atendimento exclusivo. O projeto é uma iniciativa da CCR Metrô Bahia e conta com a participação de colaboradores da concessionária, que atendem diretamente o público no local.

Na Ouvidoria Itinerante, o cliente poderá registrar suas sugestões, reclamações e elogios, além de tirar dúvidas e ter acesso a informações sobre o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. A iniciativa da CCR é oferecer um canal que dá voz ao cidadão, por meio do Ouvidor, que exerce a função de parceiro dos clientes e mediador de conflitos. No ano passado, durante as quatro edições realizadas, o projeto realizou 800 atendimentos.

De acordo com Anaclea Vasconcelos, coordenadora de Ouvidoria da CCR Metrô Bahia, o papel do Ouvidor é dar voz aos usuários, garantindo, sobretudo, o exercício da cidadania. "Estamos comemorando o Dia do Ouvidor ao lado dos nossos clientes, para estreitar cada vez mais nossa relação, visando a melhoria contínua do serviço oferecido", explica Vasconcelos. 

Serviço
O quê: Ouvidoria Itinerante
Quando: 18 de março, das 8h às 18h
Onde: Estação Lapa de Metrô

Informações: CCR

Curta o Blog Meu Transporte no Facebook

Mais Informações do Transporte Coletivo de Salvador

Mais Informações sobre o Metrô de Salvador



This post first appeared on Meu Transporte, please read the originial post: here

Share the post

CCR Metrô Bahia realiza Ouvidoria Itinerante na Estação Lapa de Metrô

×

Subscribe to Meu Transporte

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×