Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeitura de Juiz de Fora cria nova linha de ônibus para a Zona Norte

A partir desta segunda-feira, 18, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), implantará uma nova linha de ônibus, a 777 (Av. Antônio Simão Firjan/Av. JK), para atender os moradores da Zona Norte. A iniciativa visa melhorar o transporte público na região, oferecendo mais conforto e eficiência aos passageiros.

Com a criação da linha 777, oito novos ônibus serão incorporados para atender a demanda dos moradores da Zona Norte, partindo do Distrito Industrial e seguindo pela Avenida Juscelino Kubitschek até o Centro da cidade. O mesmo itinerário será seguido no retorno ao bairro. Essa iniciativa representa um significativo aumento no número de ônibus nos principais corredores da região, resultando em um melhor tempo de viagem ao reduzir as paradas, especialmente na Avenida JK, que agora terá um atendimento com linha própria.

Objetivo de reduzir a lotação e melhorar a fluidez no trânsito

O reforço no atendimento do transporte público da Zona Norte também tem como objetivo diminuir a lotação dos ônibus, principalmente nos horários de pico. O secretário de Mobilidade Urbana, Tadeu David, ressalta a importância dessa iniciativa para a região, afirmando que é uma conquista histórica para os moradores. Ele destaca que a demanda por melhorias no transporte na Avenida JK é antiga e que Essa Nova Linha trará benefícios imediatos para a fluidez no trânsito.

Horários e itinerário disponíveis no Portal da PJF

Os horários e o itinerário da linha 777 já estão disponíveis no Portal da PJF, facilitando o acesso dos passageiros às informações necessárias para utilizar o novo serviço de transporte público. Confira abaixo como fica a circulação e os horários:

Linha 777 (Av. Antônio Simão Firjan/Av. JK):
Sentido bairro/Centro: Av. Antônio Simão Firjan 1208 (ponto final), Av. Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Rio Branco, Rua Afonso Pinto da Mota, Av. Getúlio Vargas, 702 (ponto final).
Sentido Centro/bairro: Av. Getúlio Vargas 702 (ponto final), Travessa Doutor Prisco, Av. Francisco Bernardino, Viaduto Helio Fádel Araujo, Av. Brasil, Av. Juscelino Kubitschek, Avenida Antônio Simão Firjan 1208 (ponto final).

Não perca a oportunidade de utilizar essa nova linha de ônibus e desfrutar de um transporte público mais eficiente e acessível na Zona Norte de Juiz de Fora.

Informações: Prefeitura de Juiz de Fora

Curta o Blog Meu Transporte no Facebook

Mais Informações do Transporte coletivo de Belo Horizonte

Mais Informações do Transporte coletivo em Uberaba

Mais Informações do Metrô BH

Mais Informações sobre o Transporte de Uberlândia



This post first appeared on Meu Transporte, please read the originial post: here

Share the post

Prefeitura de Juiz de Fora cria nova linha de ônibus para a Zona Norte

×

Subscribe to Meu Transporte

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×