Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Blumenau ficará 24 horas sem transporte coletivo

O sindicato dos trabalhadores do Transporte Coletivo de Blumenau – Sindetranscol – já havia sinalizando isso faz algumas semanas. E nesta terça-feira cumpriu, paralisando os ônibus, com a previsão que dure todo o dia.

A principal reivindicação é a falta de segurança nos terminais – com recentes casos de agressões a funcionários e usuários – e a falta de estrutura nestes locais para os trabalhadores poderem se alimentar.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Blumenau informa que os corredores de ônibus estão liberados para a circulação de veículos particulares durante o período da paralisação, solicitando aos motoristas a Utilizarem Essas Vias com responsabilidade, respeitando rigorosamente as normas de trânsito e priorizando a segurança de todos os usuários.

A SMTT se manifestou através de nota, confira na integra:

“A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Blumenau comunica à população que o serviço de transporte coletivo na cidade está paralisado nesta terça-feira, dia 12 de março. Esta decisão foi deliberada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Coletivos de Blumenau (Sindetranscol). A SMTT reconhece os possíveis transtornos que essa paralisação pode ocasionar aos cidadãos de Blumenau e, para facilitar a locomoção da população, informamos que os *corredores de ônibus estão liberados* para a circulação de veículos particulares durante o período da paralisação. Solicitamos aos motoristas a utilizarem essas vias com responsabilidade, respeitando rigorosamente as normas de trânsito e priorizando a segurança de todos os usuários. Ressaltamos que a SMTT está empenhada em buscar uma solução rápida para a situação em questão. Contamos com a compreensão e colaboração de todos durante este período.”

Informações: InformeBlumenau

Curta o Blog Meu Transporte no Facebook

Mais Informações do Transporte Coletivo em Santa Catarina

Mais Informações do Transporte coletivo em Florianópolis

Mais Informações do Transporte coletivo em Blumenau

Mais Informações do Transporte coletivo em Joinville



This post first appeared on Meu Transporte, please read the originial post: here

Share the post

Blumenau ficará 24 horas sem transporte coletivo

×

Subscribe to Meu Transporte

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×