Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sindicato dos Metalúrgicos do ABC visita fábrica da Higer na China

Uma comitiva brasileira do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC visitou a planta da Higer na província de Suzhou-China, onde foram recebidos pelos representantes da montadora e conheceram as instalações, incluindo o laboratório de desenvolvimento da marca - responsável pelas novas tecnologias como o ônibus elétrico autônomo.

A comitiva também conheceu a linha de montagem exclusiva para a produção de ônibus elétrico destinados ao mercado brasileiro.

Para Marcelo Barella, diretor da Higer na América Latina, a visita permite confirmar a vanguarda que a Higer mantém no mercado de ônibus, caminhões e vans elétricos. “Hoje, definitivamente, a fábrica da Higer é um dos polos mais avançados na construção de veículos para atender aas novas soluções em termos de logística e de Transporte de passageiros. Isso reflete na qualidade dos produtos que colocamos no mercado”.

A experiência surpreendeu positivamente Wellington Messias Damasceno, diretor administrativo do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, que ressaltou a qualidade do trabalho da montadora: “Temos contatos com representantes da Higer no Brasil, mas essa visita nos apresentou uma empresa muito conectada ao mercado e aas evoluções tecnológicas, com forte atuação na pesquisa, desenvolvimento e inovação voltados à mobilidade. Temas que tem nos preocupado no Brasil e isso resulta numa empresa atenta aas demandas da sociedade e pioneira em muitas dessas soluções” reforça Damasceno.

A fábrica da Higer tem capacidade de produção de 35 mil veículos por ano e fornece veículos para 138 países, incluindo o Brasil.

Informações: TEVX HIGER 

Curta o Blog Meu Transporte no Facebook

Mais Informações do Transporte Coletivo de São Paulo

Mais Informações do Transporte coletivo em Sorocaba

Mais Informações do Transporte coletivo em Ribeirão Preto

Mais Informações do Transporte coletivo em Jundiaí

Mais Informações do Transporte em São J. dos Campos

Confira informações sobre o Metrô SP e CPTM

Mais Informações do Transporte coletivo e VLT Santos



This post first appeared on Meu Transporte, please read the originial post: here

Share the post

Sindicato dos Metalúrgicos do ABC visita fábrica da Higer na China

×

Subscribe to Meu Transporte

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×