Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em Curitiba, Recarga do cartão-transporte agora pode ser paga por crédito e débito em 13 terminais

Treze Terminais passam a aceitar a compra de créditos (passagens) para o cartão-transporte também por cartões de débito e crédito. Até agora estes terminais só aceitavam pagamento em dinheiro.

São eles: Bairro Alto, Barreirinha, Cabral, Capão da Imbuia, Capão Raso, Campo Comprido, Carmo, CIC, Pinheirinho, Santa Cândida, Santa Felicidade, Sítio Cercado e Tatuquara. Nestes espaços é possível comprar passagens para os cartões-transporte usuário, estudante e avulso. A novidade está em vigor desde segunda-feira (16/10).

A compra de créditos para o cartão-transporte com pagamento em dinheiro não tem cobrança de taxa. Já com o pagamento por cartão de débito sai por R$ 6,08 (taxa de 1,26%) e R$ 6,12 por cartão de crédito (taxa de 1,99%). As taxas são cobradas pelas operadoras de cartão. Os créditos são carregados imediatamente no cartão-transporte após a compra.

Todos os terminais
A meta da Urbanização de Curitiba (Urbs) é ampliar a funcionalidade tanto para pagamento em dinheiro quanto em cartões de crédito e débito para todos os 22 terminais da cidade até o fim do ano. 

A Urbs prevê a compra de 35 máquinas para ampliar o serviço de recarga de créditos do cartão-transporte nos terminais. Com a aquisição, todas as bilheterias dos terminais da cidade terão máquinas para recarga e com possibilidade de pagamento em dinheiro e cartões de débito e crédito.  

Dependendo do porte, fluxo de pessoas e quantidade de entradas, os terminais terão dois ou mais equipamentos, segundo Vilson Kimmel, gestor da área de Tecnologia da Informação da Urbs.

Além da recarga em terminais, o usuário possui várias formas de aquisição de créditos do cartão-transporte, via whatsapp, aplicativos, lojas físicas e também pela internet. Confira aqui onde carregar o cartão-transporte.

Informações: URBS

Curta o Blog Meu Transporte no Facebook

Mais Informações do Transporte Coletivo de Curitiba

Mais Informações do Transporte coletivo em Londrina

Mais Informações do Transporte coletivo em Foz do Iguaçu

Mais Informações do Transporte coletivo em Curitiba e Região



This post first appeared on Meu Transporte, please read the originial post: here

Share the post

Em Curitiba, Recarga do cartão-transporte agora pode ser paga por crédito e débito em 13 terminais

×

Subscribe to Meu Transporte

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×