Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SuperVia terá esquema especial para atender público do The Weeknd

No sábado, dia 07/10, The Weeknd apresenta no Rio a turnê “After Hours Til Dawn Global Stadium Tour”, no estádio Nilton Santos, em frente à estação Olímpica de Engenho de Dentro. A SuperVia preparou um esquema especial para quem for ao evento. 

No dia do show, a concessionária vai operar com a grade horária normal de sábados. Além disso, haverá Viagens diretas da estação Central do Brasil para a estação Olímpica de Engenho de Dentro. Os trens darão partida com intervalos médios de 30 minutos entre as 17h e 20h.

Após o término do show, todas as estações estarão abertas apenas para desembarque, com exceção da estação Olímpica de Engenho de Dentro, que funcionará até 0h30 para embarque dos clientes. As viagens especiais começarão a partir da estação Olímpica de Engenho de após o término do evento.

Haverá trens diretos da estação Olímpica de Engenho de Dentro para a Central do Brasil e viagens com serviço de trens paradores (não parando apenas na estação Praça da Bandeira), com intervalo médio de 10 minutos. Já para Santa Cruz, as viagens serão paradoras, atendendo as estações do ramal Deodoro, com intervalo médio de 30 minutos. As viagens sentido Japeri serão expressas, realizando parada em Deodoro e demais estações do ramal. O intervalo médio será de 30 minutos. 

É possível comprar a passagem antecipadamente e evitar filas. As formas de pagamento podem ser conferidas em www.supervia.com.br/pt-br/estacoes-e-tarifas/formas-de-pagamento. Os passageiros podem, ainda, se planejar consultando no site a aba “Planeje sua Viagem”, ou ainda pelo Twitter, Facebook e pelo telefone 0800-726 9494.

Informações: Supervia

Curta o Blog Meu Transporte no Facebook

Mais informações do transporte coletivo do Rio de Janeiro

Mais Informações sobre o BRT do Rio

Mais Informações do Metrô Rio

Mais Informações da Supervia



This post first appeared on Meu Transporte, please read the originial post: here

Share the post

SuperVia terá esquema especial para atender público do The Weeknd

×

Subscribe to Meu Transporte

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×