Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em SP, Passageiros devem antecipar a recarga do Bilhete Único neste mês de outubro

Os passageiros de Transporte público que irão realizar suas viagens nos próximos fins de semana devem antecipar a Recarga de seus cartões do Bilhete Único. Os sistemas de atendimento, recarga, compra e venda de créditos ficarão indisponíveis a partir das 23h de sexta-feira (6) até a manhã do dia seguinte e na véspera de feriado quarta-feira (11) até a manhã de quinta-feira (12), em virtude de manutenção programada dos sistemas realizada pela SPTrans.

Neste período, nenhuma venda e recarga de crédito de Bilhete Único será realizada, em qualquer dos canais existentes, incluindo apps e pontos físicos. Por isso é importante que o passageiro faça sua recarga antecipadamente.

Quem possui cartão do tipo Estudante, idoso 60 a 64 anos, ou utiliza créditos de Vale-Transporte também deve realizar a recarga do seu cartão de forma antecipada para conseguir viajar normalmente no fim de semana.

A SPTrans orienta aos passageiros que não deixem sua recarga para a última hora, comprem os créditos e façam a carga em seus cartões de forma antecipada para que não sejam prejudicados ao tentar utilizar o transporte público por ônibus e outros modais, inclusive fazendo uso da integração.

As opções para recarga antecipada disponíveis estão listadas em http://www.sptrans.com.br/compra-de-creditos-e-servicos/, em máquinas de autoatendimento ou nos postos da SPTrans nos terminais. Ao fazer a compra, os passageiros devem encostar seus cartões em uma máquina de recarga para carregar seus créditos antes dos dias mencionados para manutenção.

Informações: SPTrans

Curta o Blog Meu Transporte no Facebook

Mais Informações do Transporte Coletivo de São Paulo

Mais Informações do Transporte coletivo em Sorocaba

Mais Informações do Transporte coletivo em Ribeirão Preto

Mais Informações do Transporte coletivo em Jundiaí

Mais Informações do Transporte em São J. dos Campos

Confira informações sobre o Metrô SP e CPTM

Mais Informações do Transporte coletivo e VLT Santos




This post first appeared on Meu Transporte, please read the originial post: here

Share the post

Em SP, Passageiros devem antecipar a recarga do Bilhete Único neste mês de outubro

×

Subscribe to Meu Transporte

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×