Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sistema de transporte coletivo de Indaiatuba terá alterações e inclusão de linhas de ônibus

O Departamento de Transporte da Secretaria Municipal de Administração e a SOU Indaiatuba, informam que a partir de 02 de outubro serão realizados ajustes e alterações operacionais no grupo de linhas que atende o eixo do Parque Residencial Campo Bonito e imediações. As novidades incluem a implantação da linha experimental 318 - Smart City/The Palmas x Terminal Central via Distrito Europark, e a ampliação do trajeto das linhas 320 e 328. As mudanças dão continuidade à estratégia operacional da Administração Municipal em promover melhorias constantes no atendimento aos munícipes.

A criação da linha 318 vai atender novos polos geradores de tráfego, em especial os empreendimentos Smart City, Residencial The Palms e Distrito Europark, todos ao lado do Residencial Campo Bonito. De acordo com a Ordem de Serviços do Departamento de Transporte, a linha circulará somente nos dias úteis e contará, inicialmente, com quatro viagens, sendo duas em cada período.

Assim como a 320 e 328, a nova linha sairá do ponto inicial do Campo Bonito, seguirá para o bairro Smart City, pela Avenida Horst Frederico João Herr. Passará em frente ao Residencial The Palms e depois por vias do Distrito Europark, retornando até o Jardim dos Sabias. Nessa altura do trajeto, a 318 entrará no eixo do mesmo itinerário da linha 328, de forma compartilhada, o que possibilitará a ampliação do número de viagens, ampliando a oferta de horários dos bairros Sabiás, Colibris e Jardim Morada do Sol.

Nos primeiros dias de implantação da linha, a fiscalização do Departamento de Transporte e da SOU, realizarão acompanhamentos operacionais e alguns ajustes pontuais poderão ser feitos, caso haja necessidade e de acordo com a demanda.

Alterações operacionais

A linha 320 será reforçada com aumento de frota e viagens para ajustar a programação horária. O objetivo é diminuir os intervalos entre viagens no horário de pico e também aumentar as viagens nos entrepicos, além de atender, em algumas viagens, os bairros Smart City e Residencial The Palms. O resultado será o aumento de 81 para 94 viagens nos dias úteis, o que representa o aumento de 16%.

A linha 328 que inicia as viagens no Campo Bonito, a partir do dia 02 de outubro terá os três primeiros horários saindo do ponto instalado na avenida Horst Frederico João Herr, em frente ao Residencial The Palms, cinco minutos antes do início da viagem no Campo Bonito. A alteração não deve afetar o cumprimento da programação horária atual, considerando que todas as viagens no retorno sentido centro-bairro já passam pelo local.

Todos os horários das linhas alteradas estarão disponíveis podendo ser consultados no site https://souindaiatuba.com.br/linhas-e-horarios/ ou no aplicativo SOU – Sistema de Ônibus Urbano, disponível na Apple Store e na Google Play.

Confira itinerário completo da linha 318

Residencial Campo Bonito: avenida Clovis Ferraz de Camargo, avenida Otillia Ferraz de Camargo, rua Irmã Maria Angélica

Smart City: rua Milton Rosa da Silva, rua Terezinha Badin Pereira, rua Eloi Augusto da Silva

Residencial Campo Bonito: avenida Heloiza de Camargo Braga, rua Irmã Maria Angelica, avenida Clovis Ferraz de Camargo, avenida Horst Frederico João Herr, Portal Jardim dos Sabias

Distrito Europark: rua Carlos Roberto Jacober, rua Salvio Antônio Martins, rua Antonio Geraldo Foltran, rua Fausto Sidinei Pansonato

Retorno pela avenida Horst Frederico João Herr, Portal Jardim dos Sabias, seguindo pelo itinerário da linha 328.

Informações: Prefeitura de Indaiatuba

Curta o Blog Meu Transporte no Facebook

Mais Informações do Transporte Coletivo de São Paulo

Mais Informações do Transporte coletivo em Sorocaba

Mais Informações do Transporte coletivo em Ribeirão Preto

Mais Informações do Transporte coletivo em Jundiaí

Mais Informações do Transporte em São J. dos Campos

Confira informações sobre o Metrô SP e CPTM

Mais Informações do Transporte coletivo e VLT Santos



This post first appeared on Meu Transporte, please read the originial post: here

Share the post

Sistema de transporte coletivo de Indaiatuba terá alterações e inclusão de linhas de ônibus

×

Subscribe to Meu Transporte

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×