Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Entram em operação 12 ônibus 0 km em linha da EMTU que liga Embu das Artes à capital


A partir desta terça-feira, 25 de julho, 12 novos ônibus zero quilômetro vão entrar em operação na linha 459TRO, gerenciada pela EMTU - Empresas Metropolitana de Transportes Urbanos. O atendimento é feito para cerca de 11,7 mil passageiros que se beneficiarão diariamente nos deslocamentos entre Embu Das Artes e São Paulo.

A renovação da frota da Viação Pirajuçara (Consórcio Intervias) contempla veículos com motor Euro 6, tecnologia mais limpa que proporciona menor emissão de poluentes. Os ônibus são equipados com ar-condicionado, cinco portas para operar em corredor com embarque e desembarque à esquerda, suspensão pneumática que garantem mais conforto e estabilidade contra trepidações das ruas, tomadas USB para recarregar dispositivos móveis e plataformas elevatória de acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
A frota possui chassi Mercedes-Benz, carroceria Caio Apache Vip e recebeu prefixos iniciados com 1149 e 1150. Com essas novas inclusões, as linhas gerenciadas pela EMTU já somam 148 novos veículos 0km recebidos desde janeiro deste ano.

Informações: EMTU

Mais Informações do Transporte Coletivo de São Paulo



This post first appeared on Meu Transporte, please read the originial post: here

Share the post

Entram em operação 12 ônibus 0 km em linha da EMTU que liga Embu das Artes à capital

×

Subscribe to Meu Transporte

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×