Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Catraca dupla será implementada em frotas de ônibus na Grande Aracaju

A partir desta segunda-feira, 19, passa a valer uma medida de implementação Das Catracas duplas em frotas de ônibus que atendem a Grande Aracaju. A ação foi promovida pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju.

De acordo com a SMTT, o principal objetivo da iniciativa é coibir a prática ilegal de pular a catraca dos ônibus do transporte coletivo na região da Barra Dos Coqueiros e Atalaia Nova. As catracas elevadas serão instaladas em 12 veículos que circulam pelo município vizinho e região.

Segundo o superintendente da SMTT de Aracaju, Renato Telles, a instalação Das Catracas Elevadas atende as solicitações da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, em virtude do comprometimento das operações dos veículos de transporte coletivo na localidade, causado pelo índice alto de pulos de catracas. A perspectiva é de que a instalação das catracas elevadas possa coibir os pulos de catracas, ações estas consideradas ilegais e que geram prejuízos, inseguranças e transtornos ao serviço do transporte público.

Mais Informações do Transporte coletivo em Aracaju

“A SMTT da Barra dos Coqueiros solicitou à SMTT de Aracaju a implantação das catracas elevadas para a melhoria da operação dos ônibus, e depois de analisarmos o pleito mostramos um protótipo com as devidas dimensões aos representantes da SMTT Barra, que foi aprovado. O objetivo é melhorar a operação dos coletivos na região, oferecer mais segurança a quem utiliza adequadamente os ônibus, e também evitar ameaças que estavam sendo dirigidas aos profissionais que trabalham nessas linhas de ônibus. O Sindicato dos Rodoviários, inclusive, protocolou ofício relatando as ameaças que motoristas vêm sofrendo por quem pratica as evasões”, conta.

Informações: Fanf1


This post first appeared on Meu Transporte, please read the originial post: here

Share the post

Catraca dupla será implementada em frotas de ônibus na Grande Aracaju

×

Subscribe to Meu Transporte

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×