Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Irizar vai fornecer 90 ônibus elétricos para Madrid


A Empresa Municipal de Transportes de Madrid – EMT concedeu mais uma encomenda à Irizar e-mobility desta vez composta por 90 ônibus elétricos, com baterias de última geração com mais de 430 kWh de energia.

 Mais sobre o transporte no mundo

Os coletivos poderão ser carregados usando um pantógrafo invertido ou por carregamento mais lento na garagem. Trata-se da maior encomenda de veículos elétricos atribuída à Irizar e-mobility até agora e é a maior licitação de ônibus elétricos da EMT de Madrid.

“A EMT vem eletrificando sua frota há vários anos. A Irizar e-mobility esteve ao nosso lado durante o processo de transformação tecnológica e na nossa estratégia que permitirá ter 25% da nossa frota elétrica em 2025.” – Carlos Sierra, Diretor de Serviço de Transporte da EMT Madrid.

Os veículos terão 12 metros de comprimento, duas portas, 28 lugares para passageiros e duas áreas para cadeiras de rodas. Além dos benefícios ambientais de zero emissões de CO2 e baixos níveis de ruído, os ônibus também se destacam pelo design. A operadora optou por incluir na frota algumas características estéticas do Irizar, ou seja, o bonde, como o uso de câmeras em vez de espelhos retrovisores.

Informações: ViaTrolebus


This post first appeared on Meu Transporte, please read the originial post: here

Share the post

Irizar vai fornecer 90 ônibus elétricos para Madrid

×

Subscribe to Meu Transporte

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×