Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que é uma Luminária?

O que é uma Luminária?

 Uma Luminária, não é uma vela, é o recipiente, regra geral feito do mesmo material das velas onde podemos colocar uma vela sob a forma usual de uma Tealight e deleitarmo-nos com o espetáculo de luz que esta nos oferece.

Na luminária podemos obter relevos, dependendo dos moldes que podem ser pintados ou decalcados conforme o molde e material de que é composta. 

No caso das Luminárias com Imagens, que são colocadas através do método da Decoupage, quando colocada uma Tealight no seu interior refletem a imagens ou imagens, mostrando o tema em ambiente escuro.

Em detrimento da Descoupage e imagens, esta pode igualmente ter diferentes efeitos através de modelação da luminária, com efeito similar aos das velas de gelo onde a luz passa através dos espaços sem cera e que são projetados nas paredes, criando um ambiente único.

Gostava que a minha Luminária fosse  de outra cor que não o branco natural pode ser?

A luminária poderá ter a cor que desejar, contudo, as luminárias com imagens, deverão ser criadas na Cor Branca. A cor branca é a que melhor permite obter um efeito de luz perfeito. Se a luminária não levar qualquer imagens, poderá escolher a sua cor preferida.

O efeito de luz das luminárias é somente obtido na escuridão.




This post first appeared on Fuminhos & Cheirinhos, please read the originial post: here

Share the post

O que é uma Luminária?

×

Subscribe to Fuminhos & Cheirinhos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×