Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

WAPWhatsApp Para Android 2021

WAPWhatsApp é um Aplicativo incrível modificado do WhatsApp que está disponível para usuários de Android com toneladas de recursos e funções interessantes. Quase todo segundo usuário do WhatsApp não satisfaz o número atual de recursos disponíveis na versão original. Portanto, aplicativos modificados como o Wapwhatsapp são a melhor opção para essa situação. Este aplicativo WhatsApp vem com algumas funções extras e opções de privacidade que irão aprimorar a experiência do usuário.

Contudo; muitas pessoas são frequentemente vistas intrigadas com vários apk do WhatsApp, como WhatsApp Plus , WhatsAppGB , OGWhatsApp e muitos outros. Você não precisa confundir sua mente, pois cada um desses aplicativos modificados tem seus próprios recursos e funções exclusivos. 

Neste artigo, explicaremos todos os principais recursos da versão mais recente do WAPWhatsApp Apk em detalhes, para que você possa tomar sua decisão precisamente após identificar suas necessidades e requisitos.

Recursos do WAPWhatsApp Apk

Estes são os seguintes recursos principais do WAPWhatsApp que os usuários podem desfrutar após instalar este aplicativo.

Multiple User Interfaces

A versão atualizada do WAPWhatsApp 2021 oferece diferentes interfaces de usuário para a conveniência dos usuários. Todas as interfaces de usuário deste aplicativo modificado são amigáveis, você não encontrará nenhuma diferença entre o WhatsApp original e o WAPWhatsApp em termos de experiência do usuário.

4 versões diferentes

WAPWhatsApp é um dos poucos aplicativos modificados exclusivos que fornecem quatro versões diferentes para seus usuários. Este aplicativo modificado especialmente desenvolvido para atender às necessidades de cada usuário sem qualquer decepção.

Novos Emojis

Na última atualização do WAPWhatsApp, o desenvolvedor deste aplicativo modificado incluiu toneladas de novos emojis que darão um toque realista à sua comunicação diária. Lembre-se de que todos esses novos emojis não estão disponíveis na versão original.

Opções de privacidade aprimoradas

O WAPWhatsApp apk 2021 oferece ótimas opções de privacidade que ainda não foram introduzidas na versão original do WhatsApp. Com esses recursos de privacidade estendidos, os usuários agora podem ocultar a data e a hora das mensagens copiadas e encaminhá-las a qualquer pessoa sem revelar a hora e a data.

Alterar comprimento de status

Com o WAPWhatsApp, o comprimento do status pode ser aumentado significativamente em comparação com o WhatsApp original. Além disso; a qualidade e o tamanho do status também melhoraram neste aplicativo modificado . Então, isso significa que os usuários agora podem definir status de alta qualidade sem quaisquer limitações de contagem de caracteres.

Contador de mensagens de grupo

Mesmo que não seja um recurso importante, ainda é maravilhoso, pois não está disponível no aplicativo original. Com o contador de mensagens em grupo no WAP WhatsApp, os usuários agora podem contar o número de mensagens enviadas ou recebidas em qualquer grupo do WhatsApp em poucos segundos.

Sem limite para arquivos multimídia

Todas as limitações de imagens e vídeos foram removidas com sucesso neste aplicativo. Os usuários do WAPWhatsApp agora podem compartilhar convenientemente um número ilimitado de imagens com seus contatos, sem qualquer restrição. Além disso; o limite de tamanho do arquivo de vídeo também foi removido. Agora, você pode enviar arquivos de vídeo maiores para outros contatos do WhatsApp de até 1 GB.

100% seguro e seguro

WAPWhatsApp não é o aplicativo oficial ou legal. Mesmo assim, é muito melhor do que vários outros aplicativos modificados em termos de segurança. Você pode instalar este aplicativo em seu dispositivo Android sem se preocupar com a privacidade ou segurança de seu dispositivo. O arquivo apk deste aplicativo foi carregado em nossos servidores após passar por vários testes de segurança.

Como instalar WAPWhatsApp

Não é complicado instalar a versão mais recente do WAPWhatsApp em um dispositivo Android. Contudo; você pode seguir estas etapas de instalação rápidas e fáceis.

  • Primeiro, baixe o arquivo apk do WAPWhatsApp para o seu dispositivo Android .
  • Agora salve o backup de suas mensagens de bate-papo da versão original do WhatsApp.
  • Abra as configurações de segurança do seu dispositivo, habilite “Recursos desconhecidos” para permitir instalações de terceiros.
  • Localize o arquivo apk com o gerenciador de arquivos e instale-o.
  • Faça upload do backup de suas mensagens de bate-papo para este aplicativo modificado depois de verificar seu número de telefone.
  • Agora, ele está pronto para uso.


This post first appeared on Café Sem Pó, please read the originial post: here

Share the post

WAPWhatsApp Para Android 2021

×

Subscribe to Café Sem Pó

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×