Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por que preferi comprar o Zenfone 4 Selfie?

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! É com muito prazer que venho falar sobre o meu mais novo celular e porque preferi trocar o meu Zenfone 2 Selfie pelo 4 Selfie ao invés de comprar o novo Zenfone 5 Selfie (Lite). Vamos as comparações!



Fiquei durante dois anos com o meu Zenfone 2 Selfie e posso dizer que foi o melhor celular que tive durante toda a minha vida. Nunca fui uma pessoa de muito dinheiro que pudesse comprar aquele tops de linha, então eu sempre comprava um celular mediano... e quando eu descobri a Asus... tudo mudou! 

Foi uma marca que eu me apaixonei e posso dizer que se continuar com tanta qualidade eu não vou trocar ela tão fácil! Resolvi me dar de presente um celular novo este ano, já que estou tendo um ano de renovações! Então aguardei ansiosamente pelo lançamento do Zenfone 5 Lite (ou Zenfone 5 Selfie como será chamado no Brasil) para ver se eu escolheria entre a versão Selfie 4 ou a versão 5.

Eu normalmente uso o celular (para ligações hahahaha) e uma característica em especial que procuro é em relação a qualidade da câmera frontal, tendo em vista que pretendo bater mais fotos e gravar vlogs. Também uso diariamente o celular com jogos, o que consome bastante a capacidade de processamento e memória, além de outros diversos aplicativos. Em suma um bom celular pra mim teria que ter câmera boa, boa qualidade de processamento, memória RAM e um espaço de armazenamento suficiente para guardar minhas fotos, videos e meus jogos.

Então eu fiz uma análise comparativa ao que foi informando no Congresso Mundial de Dispositivos Móveis (MWC 2018) entre o Zenfone 4 Selfie e o Zenfone 5 Lite (Zenfone 5 Selfie).

Preço do Zenfone 5 Lite ainda não confirmado no Brasil

Como puderam observar, existem ainda muitos pontos semelhantes entre as duas versões apresentadas. Existem outras diversas diferenças entre os dois modelos mas eu decidi comparar apenas algumas coisas que eram mais básicas em relação ao que procuro num celular. A diferença está também no custo e a versão do Zenfone 5 Lite (Selfie) só tem data prevista para chegar no Brasil no próximo semestre. E como eu já estava super ansiosa para trocar de celular, resolvi dar uma chance ao Zenfone 4 Selfie. (Não confundir com Zenfone 4 Selfie Pro, este apesar de gravar em 4K a imagem fica serrilhada, e eu não acho isso muito legal).

Outras características que me chamaram a atenção do Zenfone 4 Selfie é o embelezamento de imagem que pode ser feito nas fotos, em lives no Instagram ou qualquer outro aplicativo semelhante. Então se você quiser esconder aquela espinha chata sem precisar ficar se entupindo de maquiagem, com este celular isto é possível!

Senti uma diferença grandiosa entre o meu antigo Zenfone 2 Selfie e o Zenfone 4 Selfie. Além da velocidade de resposta ser maior, o toque da dela é gostoso, sutil, as bordas arredondadas causam um conforto a mais nas mãos, sem falar na leveza. Estou até com medo de pegar no celular hahahaha!

Investiguei bastante qual loja estaria com um preço mais acessível a prazo e acabei comprando o celular pela internet no Carrefour. E como sou uma pessoa super antenada com sites e adoro um desconto, fui procurar um cupom no site CUPOM VALIDO. Vou aproveitar o comparativo entre os celulares e deixar de cara uma dica pra vocês! Neste site, você nem precisa fazer cadastro e consegue usar cupons de desconto em váaaaaarias lojas! Dá uma olhadinha!! Fiquei chocada quando descobri!!









Viu a quantidade de lojas que dá pra ter desconto?? Eu usei o cupom de desconto do Carrefour e consegui 5% de desconto na compra! Acho super válido essa dica pra vocês! Já poupa uma grana né, as coisas estão difíceis, ainda mais com essa quantidade de loja disponível. Então usem abusem e aproveitem! 

Mas e você? Já  experimentou algum celular da linha Asus? O que achou? Já conhecia o Zenfone 4 Selfie? Comenta ai pra gente trocar uma ideia! ;) Beijo da Guerreira, fui! ♥



This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Por que preferi comprar o Zenfone 4 Selfie?

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×