Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Wishlist Funstock - 9 itens super interessantes para nerds! ♥

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Continuando na minha saga por lojas com temática nerds e gamers, conheci a Funstock, uma loja nerd que tem cada item maravilhooooooso!!! Separei 9 itens super amorzinho que eu adoraria de comprar desta loja! ♥


Se você ainda não conhece a loja, ela possui presentes criativos, objetos de decoração, presente criativo para o namorado, presentes retrô e o melhor: presentes geek! Mas não tem só isso, a loja conta com objetos para casa, bar, uso pessoal, papelaria e tem bastante novidades e itens em liquidação. Imagina na dificuldade de conseguir separar apenas 9 itens? A vontade mesmo é de comprar a loja inteira!

Loja Funstock


Garrafa de alumínio - Mulher Maravilha


Dá uma olhada que amorzinho essa garrafa térmica! Super estilosa além de que vai super combinar comigo caso eu volte a malhar este ano! Imagina que cena linda! :P


1- Para ver mais Detalhes da garrafa térmica Clique aqui!


Kit Almofada e Máscara - Thor 


Sonho de consumo dormir abraçada com Thor hahahahah! Além de quebra ainda ter uma máscara para dormir sossegada! Ai que sonho!!

2- Para ver mais detalhes do Kit de Thor, clique aqui!


Moringa Bip Bip (R2D2)


Olha que gracinha essa Moringa! Achei um amorzinho pra eu deixar no meu trabalho! Até porque, se trabalho com tecnologia em geral, nada melhor do que guardar minha água do dia a dia de uma forma personalizada né! :)

3- Para saber mais detalhes sobre a moringa, clique aqui!


Porta-Maquiagem Boca Vermelha


Gente, gente!!! Vê se essa bocona ali não é a minha cara??? (Quer dizer, igual a minha boca né kkkk) Eu achei demais e super estiloso para guardar pinceis e outros itens de maquiagem! Foi um dos produtos mais interessantes e legais que vi na loja, apesar dele não ser tão nerd/geek/gamer assim.

4- Para ver mais detalhes do Porta-Maquiagem, clique aqui!


Porta-chaves Guitarra


Ahhhh que amor este porta-chaves! Confesso que nunca tinha visto algo desse tipo, e pra uma "rockeirinha" como eu, achei lindíssimo ter algo personalizado assim para eu colocar minhas bolsas pretas hahahaha! Até porque, mesmo sendo porta-chaves a gente pode adaptar e guardar outras coisas também né!!!



5- Para mais detalhes do porta-chaves guitarra, clique aqui!

Luminária de Dragão Vermelho


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Com certeza esse foi um dos itens mais fenomenais que encontrei na loja! Vocês sabem que eu sou APAIXONADA por dragões, e quando eu vi essa belezinha eu fiquei eufórica!!! Que amor, já quero!!!

6- Para ver mais detalhes desse dragãozinho fodástico, clique aqui!

Almofada Finn e Jake


Sabe o que eu vou fazer com essa almofada? Abraçar ela igual o Finn está fazendo com o Jake hahahaha! Adoro Hora de Aventura, e eu to doida pra ter alguma coisinha deles! E eu to na onda de ter almofadas agora, então é um grande pedido!!!


7- Para abraçar o Finn e o Jake, clique aqui! :P


Pasta em L - Mulher Maravilha


Deusa lacradora da porr* toda! Como eu sou apaixonada na Mulher Maravilha! Mas infelizmente AINDA não tenho nada dela! Resolvi escolher uma pastinha super linda para poder guardar meus documentos como certidão de nascimento, declaração de escolaridade, entre outros. Para quem vai voltar as aulas ai, seja na escola ou faculdade é uma boa pedida!

8- Para ver mais detalhes da pasta, clique aqui!


Bônus: MousePad - Game Over!


Apesar de ter escolhido especificamente 8 itens super legais, acho que faltou algo fundamental para minhas jogatinas em casa né? E eu adoro essas coisas que remetem a games retrô sabe (a idade está me condenando hahahaha). Enfim, não podia deixar de desejar este lindo MousePad Game Over!
9- Para ver mais detalhes deste lindo Mouse Pad, clique aqui!


ATENÇÃO!!!


Como esta loja é muito bacana, eles criam um cupom de desconto específico para os leitores aqui do blog!! É muito fácil de usar. 

No site da Funstock, no carrinho de compras terá uma aba chamada Código Promocional, nesse lugar basta inserir o código GUERREIRA10 que você terá 10% de desconto no valor total da compra! Não é demais??

Então é isso meus amores! Minha lista de desejos com 9 itens super amorzinho com coisinhas nerds!  Qual deles você gostaria de ter? Deixa recadinho aqui nos comentários! Beijo da Guerreira, fui! ♥ 



This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Wishlist Funstock - 9 itens super interessantes para nerds! ♥

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×