Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quais serão as atrações do Miojada Rock Festival?

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Hoje venho lhes fazer um convide muito especial! Neste próximo final de semana estará ocorrendo na cidade de Três Pontas um grande evento de Rock e eu adoraria ver vocês por lá!


Miojada Rock Festival, um dos melhores eventos de rock do sul de Minas Gerais


O Miojada Rock Festival está em sua 5ª edição! Quem já foi em versões anteriores reconhece o quanto o evento é agradável a todos que gostam de rever os amigos, beber uma cerveja, comer um miojo e ouvir uma boa música! Por muito tempo a cena do Rock no sul de Minas Gerais vem se tornado mais fraca. A democracia para conseguir efetuar eventos durante os últimos anos acabou desanimando muitos ouvintes do bom e velho rock. Mas finalmente com muito esforço as bandas autorais e covers vem ganhado novamente espaço para a divulgação de seu trabalho, reacendendo velha chama que por muito tempo se manteve em apenas brasa.


As bandas


Nesta 5ª edição, o Miojada Rock Festival conta com a participação de 4 bandas da região sul mineira.  Música boa para todos estilos!

Silent Hall



Banda Varginhense que surgiu em outubro de 2007, que tem a proposta de fazer um som voltado para o Heavy Metal e suas vertentes. A banda tem como suas principais influências, bandas como Metallica, Iron Maiden, Evergrey, Queen, Megadeth, Helloween, Fates Warning, Angra, Demons And Wizards, Dream Theater, Guns N' Roses, Ramones, Gamma Ray, Ozzy Osbourne, Blind Guardian, Judas Priest, Pantera, Stratovarius, Música Classica, Erudita, Musicais, etc. Silent Hall é formada pelos integrantes: Marcos Ulisses no Vocal, Cristhian Nascimento na guitarra, Rogério Vilela no Baixo e Sílvio Cesz na Bateria.

 

  Headmotor



Banda Trespontana que surgiu em 2016, formada pelo vocalista Wellington (Korkora), na intenção de resgatar os clássicos do Rock, onde possui sua musicalidade voltada para o estilo clássico e o bom Heavy Metal. A banda Headmotor toca clássicos de Black Sabbath, AC/DC, Metallica, Iron Mainden, Wolfmother, The Police, Zz Top, entre outros! Formada por Wellington nos vocais, Isac na guitarra, Fabrício no baixo e Charles na bateria. Recentemente foram convidados dois amigos para fazer parte da banda que são Eduardo (Dudu) nos teclados e Dr Raul, apaixonado por Rock n Roll.


Null Charisma 



Também formada por músicos Trespontanos, surgiu em 2017 e traz consigo grandes clássicos do Thrash, Punk e Grunge. Null Charisma é formada nos vocais por Fael Tavares, que além de vocalista é o grande produtor deste evento, Edmar Nepomuceno na bateria, Maikel Alves no baixo, Elton Rodrigues e Guilherme Oliveira nas guitarras. Eles tocam grandes clássicos de Metallica, Nirvana, Motorhead, Misfits, entre outros!


Velha Matilha



E por fim, mais uma banda da cidade de Três Pontas, Velha Matilha foi fundada em 2016 e seu repertório é repleto de Grunge, New Metal e Alternativos. Velha Matilha é formada pelos músicos:  Ayran Alves no Vocal e Guitarra, Marcos Jeremias na Guitarra, Jander Ribeiro no Baixo, John Rodriguez na Bateria e Paulo Eduardo nos Teclados. No repertório tocado pela banda destacam-se canções de Creed, Alter Bridge, Linkin Park, Foo Fighters e demais bandas!


O evento


O evento acontecerá dia 27 de janeiro de 2018, as 20:00 horas no Rancho Eventos, situado na cidade de Três Pontas. Além das bandas, o Miojada Rock Festival será apresentado por Will Dissidente, do Canal Rock Dissidente (Programa Combate) onde é locutor todo domingo das 16 às 18 pela Melodia 102,3 FM em Varginha.



Além disto, o evento contará com o apoio da Mix Brindes que estará dando canecas para os 50 primeiros a chegarem no evento.


Dá uma olhada que legal esta caneca estilizada! Que tal beber um delicioso gole de cerveja gelada e prestigiando o evento, hein? Fala sério, não tá dando água na boca????



Contamos também com um estande da Lambert's Store, onde serão vendidas camisetas de bandas e outras temáticas. A loja Lambert's Store possui muita diversidade do universo Underground, Geek e Alternativo. Você também poderá encontrar os itens na sua loja local situada em Três Pontas na Avenida Ipiranga, 1341.


O evento também conta com o apoio da Gráfica Dilei.


E por fim, o evento também terá um Barzete com exposição artística de Fael Tavares com ilustrações, Lucas Ferreira com realismo e Fágner Martins com fotografia.



Venha, chame seus amigos e prestigie o rock na sua região! ♥




This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Quais serão as atrações do Miojada Rock Festival?

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×