Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Curso de Produção de Conteúdo para Web - Curso gratuitos para blogueiras!

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Que tal fazer de 2018 um ano super produtivo? Ano passado conheci a Rock Content e tenho estudado muito desde então. Ai pensei "Por que não mencionar sobre isto no blog?", é uma ótima maneira para crescer seu trabalho no meio digital de maneira gratuita!




Rock Content


A empresa trabalha com serviço de Marketing de internet e apesar de nova, já tem muita influência no ramo. Recebo vários e-mails por semana com conteúdos fantásticos e tenho aprendido e crescido muito com isto. Além disso, existe a "Universidade Rock Content" que disponibiliza de vários cursos fundamentais para quem quer aumentar seu engajamento e vender seu produto na internet. 

Cheguei a fazer um curso com eles no ano passado para conseguir uma certificação, mas como eu ainda estava na faculdade e meu ano foi bem complicado, acabei não conseguindo ser aprovada. Desta vez, quero começar meu 2018 estudando muito, pois uma das minhas maiores metas para este ano é conseguir trabalhar de verdade com o blog.


Então se você também quer se profissionalizar e aprender novas técnicas para melhorar suas vendas pela internet ou até mesmo melhorar o seu blog, dá uma olhada nesses links fundamentais e caia de cabeça nos estudos!


  • Curso gratuito de Inbound Marketing
  • Curso de Marketing de Conteúdo 2.0
  • Curso de Produção de Conteúdo para Web 2.0

Além disso, existem também outros cursos pagos com certificação. Fiz o Curso de Produção de Conteúdo para Web 2.0 e o Curso de Blogs Corporativos para já começar o ano fazendo tudo certinho com o meu blog. Dá uma olhada que lindo meus certificados!




Sou uma pessoa sedenta por conhecimento e estudar sobre a "blogosfera" e suas ramificações é um grande prazer. Assim que eu tiver maiores informações e conhecimentos, farei mais postagens para a categoria "Guia do blog de sucesso". Caso você não conheça, esta categoria no meu blog é repleta de dicas e tutoriais de passos importantes a serem tomados na hora de criar e divulgar um blog de maneira correta. Espero que tenham gostado dessa dica e que isso possa ajudar a vocês de alguma forma. Beijo da Guerreira, fui! ♥



This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Curso de Produção de Conteúdo para Web - Curso gratuitos para blogueiras!

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×