Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meu primeiro ensaio fotográfico! - Dark

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão, tudo bem com vocês? Hoje venho aqui para comentar uma vontade que eu tinha a muito tempo, mas sempre me senti receosa para fazer. Venha ver como foi Meu Primeiro Ensaio fotográfico!


Marcio Brito é um amigo de longa data, fizemos curso Técnico de Informática juntos e também somos funcionários públicos. Além disso, ele também é fotógrafo e me chamou para fazer um Ensaio no estilo Dark/Gótico/Celta. E de cara eu aceitei porque sempre achei lindo trabalhos com essa temática!

A Mila (esposa dele) quem fez minha maquiagem, ficou show! Olhão bem preto e batom vermelhão (adoro). Nosso ensaio foi num antigo centro pastoral da minha cidade. Acho que fiquei um pouco nervosa apesar de já conhecer o Márcio a bastante tempo, e acho que estive mais solta nas últimas fotos. As primeiras ficaram lindas, mas acho que saí muito séria nas fotos.  Como nunca tinha feito, Marcio e Mila foram orientando o melhor angulo para as fotografias. O local foi incrível e o Márcio conseguiu captar cada detalhe impressionante!!

Achei um lindo trabalho, muito bem feito, muito profissionalismo, a qualidade das fotos foi grandiosa... enfim, nem sei muitas palavras para expressar minha satisfação com este trabalho (independente da minha cara ruim hahahaha). Fiquei muito agradecida e feliz, pois apesar de já ter tido vontade eu nunca na minha vida fui maquiada e fotografada por outra pessoa. Foi uma honra ter feito parte deste trabalho para um ensaio tão lindo e de qualidade. Deem uma olhada em algumas fotos que escolhi para postar aqui no blog!







 







































Galera da região que gostou do ensaio, podem falar com o Marcinho nos seguintes contatos: Telefone: 035 9965 3588 e Facebook: Marcio Brito 


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Meu primeiro ensaio fotográfico! - Dark

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×