Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Princesas da Disney - Qual dessas se identifica mais com você?

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! Hoje vim trazer uma postagem diferente, baseada nas características de cada princesa, qual delas se identifica mais com você?



Se eu tivesse que mencionar todas as Princesas mais famosas da Disney, isto daria um post gigantesco! Resolvi escolher algumas princesas da Disney nos quais eu mais me identifico e gostaria de saber de você, com qual você mais se identifica?

Merida (Valente)

Ahhh, quando eu vi esse filme eu fiquei completamente apaixonada por essa garota!!! Merida está diante de um casamento arranjado para agradar a sua família, mas não é isso que ela quer! Ela não quer se comportar como uma princesa, no filme é até comparada como um garoto e ela não se importa em sair por ai se aventurando com o seu arco e flecha! (Cara, isso é muito eu!) Sem falar que Merida chama super a atenção com seus cabelos volumosos e ruivos, o que foge bastante do esteriótipo da maioria das princesas da Disney! 



 Elsa (Frozen)

Amo esses filmes da Disney que mostram que existe algo mais valioso do que o Amor de um homem. E é esse aprendizado que conseguimos trazer do filme de Frozen! Os pais de Elsa ao verem os seus "problemas" acabam vivendo em reclusão, onde faz com que Elsa ache que ela é um monstro por ter tais poderes. Quando Elsa finalmente resolve ser livre para o mundo, as pessoas não a recebem muito bem, criticando-a e a considerando uma pessoa um tanto quanto estranha e por sua vez querem matá-la. Mas por sua vez, a lacradora Elsa resolve ser segura de sí e fazer seu próprio castelo, e viver sua vida da maneira que quiser! E no fim, como já sabemos que até mesmo o coração mais gelado consegue se desfazer ao amor verdadeiro, ao amor de família.



Mulan

Talvez essa seja a princesa mais lacradora dos estúdios da Disney! Mulan, uma mulher forte e guerreira, que para defender sua família se veste como homem e vai para a guerra! Mesmo sendo mulher ela sabe que é capaz de conseguir os mesmos feitios de um homem em batalha. E o melhor de tudo? No final ela surpreende e cala a boca de todos que pensavam que ela não conseguiria! Aaaaaaaaaaah como eu amo isso!!! 




 Moana

Eu fico fascinada quando a Disney nos tenta mostrar outras culturas e religiões e seus outros deuses! E de uma forma tão encanadora que não houve tempo para preconceitos religiosos! Moana aborda mais uma vez, que não adianta querer lutar contra o seu verdadeiro interior. Por mais que seus pais quisessem que ela fosse a líder da ilha um dia, o seu amor pelo oceano fala mais forte. Moana quer ir onde ninguém mais foi, e tem coragem o suficiente para isso! E ela acredita que somente assim ela será capaz de ser uma grande líder! Nesta história não há príncipe, apenas amor pelo seu povo! E ela sabe que não há nada que pode impedi-la de fazer o que acha que é certo para o bem de todos!



Como puderam perceber, escolhi princesas que são fortes, batalhadoras, guerreiras! Lindas moças que tem personalidade forte e que correm atrás do que desejam, mesmo que isso fuja de todo padrão imposto pela sociedade! E todas elas tem um pouco da minha personalidade! Seria difícil escolher uma só! Mas agora eu quero saber de você, com quais dessas bravas guerreiras você mais se identifica???


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Princesas da Disney - Qual dessas se identifica mais com você?

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×