Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Animal Crossing: Pocket Camp

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Viram a nova noticia sobre o lançamento de Animal Crossing Pocket Camp para celular que já está disponível aqui no Brasil? E como uma grande fã da Nintendo eu tinha que dar meu parecer para vocês sobre este jogo! Vem ver! 


Animal Crossing Pocket Camp 


Joguei durante muitos meses Animal Crossing no meu Nintendo D3S, porém como tenho jogado mais no PC e celular, acabei deixando um pouco meu 3DS de lado. Procurando novos jogos de celular para resenhar para vocês, dei de cara com o Animal Crossing: Pocket Camp, e para a minha surpresa é um jogo super leve onde você também consegue jogar tranquilamente com sua franquia 3G/4G do seu Android ou iOS.


O jogo é bem similar ao clássico Animal Crossing para o consoles portáteis, e contém todos aqueles animaizinhos carismáticos que encontramos por aí! A diferença é que neste jogo não cuidamos de uma cidade, e sim de um acampamento personalizado. Logo ao iniciar o jogo é possível dar nome e personalizar brevemente seu personagem e sua Kombi de viagem!


Um fato muito interessante que pude perceber é que você consegue aumentar o nível de amizade com os habitantes que encontra e com isso, você também consegue subir uma barra de nível/level de jogo. Cada habitante também possui interesses particulares para que possa ele visitar o seu acampamento. É necessário criar itens específicos e decorar o seu acampamento. Dessa forma seu nível da amizade com eles também aumenta. 


Mas como conseguimos criar itens? Fazendo missões e ganhando recompensas! Não podemos esquecer que para tudo temos um certo tempo, mas caso você queira diminuir o tempo de espera, podemos usar notas (Leaf Tickets) que também ganhamos ao concluir missões.


Animal Crossing Pocket Camp ainda possui aquele ciclo de dia e noite e encontramos itens diferentes dependendo do horário do dia, como insetos, conchas, peixes e demais itens. E não para por aí! Agora temos um mapa com vários lugares diferentes para explorar! Já posso dizer que mal cheguei a jogar e já estou apaixonada. Mas convenhamos que Animal Crossing é um jogo super legal e bonitinho, e eu sou fã da Nintendo né?

Mas não se preocupe! Se você nunca jogou este jogo antes, além de ser super fácil e autoexplicativo, o seu gráfico é todo bonitinho e seus "barulinhos" são bem curiosos e convidativos. Super recomendo este jogo para você que adorar mexer no celular enquanto está viajando ou ocioso e queira ocupar o tempo... Você joga, joga, joga e nem percebe ver o tempo passar, de tão gostoso que é!


Mas e aí depois dessa ficou curioso? Já baixou Animal Crossing Pocket Camp para testar? Me adicionem:


Animal Crossing Pocket Camp: Flavi - 5688 2442 373!

Beijo da Guerreira, fui! ♥



This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Animal Crossing: Pocket Camp

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×