Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Planner 2018 - Tilibra

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? O ano está acabando e está na hora de pensarmos e planejarmos melhor o nosso 2018! Consegui um Planner super baratinho e vim mostrar pra vocês o modelo de Planner da Tilibra para 2018! Vem ver! ♥


Estive procurando durante algum tempo alguns Planners para imprimir e usar para planejar melhor o blog para o ano que vem, porém, infelizmente dependendo da quantidade de páginas, ainda mais sendo coloridas acaba saindo um pouco caro.

Usei este lindo caderno que a Bruna Otomura do blog Metamorphya me deu no meu aniversário como Planner para o ano de 2017. Infelizmente devido a muitos eventos da minha vida, acabei deixando o blog um pouco de lado e resolvi começar do zero com tudo novo! Foi aí que a própria Bruna comentou comigo que havia encontrado este Planner da Tilibra no supermercado.



Não aguentei e na mesma hora fui correndo lá ver! É um Planner super simples, mas como será meu primeiro Planner "oficial", resolvi não investir muito a primeira instancia! Este Planner custou exatamente R$20,00, o que eu acho um preço mega acessível para que você possa fazer suas anotações e planos para que seu blog cresça em 2018!

Dá uma olhada nas fotinhas que bati do interior do Planner (Tilibra, me patrocina hahahaha)!

Capa do Planner

Adesivos do Planner


Planner - Primeira Folha
Planner - Segunda Folha

Planner - Terceira Folha
Planner - Quarta Folha

Planner - Quinta Folha

Planner - Sexta Folha



Planner - Páginas finais
Este Planner espiral possui 80 folhas, e seu tamanho é 18 cm por 24 cm.  Como puderam observar, as linhas para anotações diárias são curtinhas, tendo em média anotações para 3 dias em apenas uma folha. Ainda não sei dizer se isto será suficiente para minhas anotações, mas caso não seja, anotarei brevemente as ideias e no próximo ano comprarei um mais completo. Como disse, este é meu primeiro Planner oficial e farei alguns testes com ele. Espero que vocês tenham gostado! Beijo da Guerreira, fui! ♥


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Planner 2018 - Tilibra

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×