Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Thor Ragnarok

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Voltei a ser a louca das séries e filmes e vim hoje comentar com vocês o que eu achei do recém lançamento do filme de Thor - Ragnarok! Vem comigo! (Sem spoilers!)


Ahhhh, o que falar deste filme?! Bem, vamos as considerações iniciais! Como já podemos perceber, os filmes da Marvel fogem um pouco da história real dos quadrinhos, com Thor não seria diferente, principalmente também se formos analisar a verdadeira história de Thor na mitologia nórdica. Mas quer saber? Eu consegui me aventurar e me divertir bastante com o filme, mesmo sendo completamente diferente das histórias reais.

A primeira batalha... O QUE DIZER DA PRIMEIRA BATALHA?? Antes mesmo de iniciar o filme de verdade, eu juro, JURO, que fiquei vendo aquelas cenas com um baita sorriso no rosto! O 3D ficou muito bom, a trilha sonora (ahhh o que dizer da trilha sonora?? *-*), todos os efeitos... E bem, eu me lembrei perfeitamente de quando joguei Thor no Nintendo DS e os movimentos de combate foram muito parecidos, pra não dizer iguais! Pegou realmente a essência e eu fiquei encantada com isto!


Filme engraçado e tem aparacimentos especiais de Doutor Estranho e Hulk. Doutor Estranho apareceu apenas uma vez e relativamente rápido, já Hulk teve sua participação em grande parte do filme. Preciso dizer que nunca fui muito fã de Hulk, mas a personalidade dele me fez dar umas boas risadas. 


A vilã Hela (primogênita de Odin, irmã de Thor e Loki) apresenta uma nova visão de Odin, uma visão um tanto quanto maléfica de seu pai que até então não tínhamos imaginado. Apesar de querer apresentar ser a deusa da morte e extremamente forte, eu não consegui ver ela como um personagem tão forte assim. Mas seu papel teve suas relevâncias importantes e suas batalhas com Hela também foram ótimas!

Cenários lindos e muitos efeitos especiais foram usados. É um filme envolvente, nada massante, que te faz se emocionar de forma única! Posso dizer que saí da sala do cinema extremamente feliz e satisfeita com todo trabalho. Existe cenas pós créditos, então não saia do cinema sem ver o restante final! Resumidamente, deixe seus preconceitos de lado, é um filme que vale super a pena assistir! ♥


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Thor Ragnarok

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×