Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desventuras em Série

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim comentar com vocês sobre uma série da Netflix chamada Desventuras em Série! Será que vale a pena ver? Veja minhas considerações nesse post!



A Netflix lançou essa série a um certo tempo, mas como andava muito atarefada, não tive tempo de ver assim que ela  foi lançada (começo de 2017). A série conta com 8 episódios em sua primeira temporada. Mesmo atrasada, vamos as considerações!

Desventuras em Série conta a história de "supostamente" 3 órfãos (irmãos Baudelaire), que saíram para ir a praia e são abordados por um corretor que diz que sua casa foi incendiada e que seus pais morreram, mas que não é para eles se preocuparem, que seus pais haviam deixado um testamento dizendo quem seria seu tutor na morte deles.

Irmãos Baudelaire
E é ai que tudo começa! Achei interessante a escolha dos atores pois dois deles eram personagens de How I met Your Mother, Robin (Cobie Smulders) que faz a mãe dos irmãos Baudelaire e Barney (Neil Patrick Harris) que faz agora o vilão da série.

Vilão da Série
O primeiro episódio de Desventuras em Série extremamente enrolado e massante! Ele tenta contar a história dos irmãos Baudelaire, que é uma história bem simples em mais ou menos 40 minutos. Quase desisti de ver a série justamente no primeiro episódio, mas me esforcei e vi toda a série. No segundo episódio você acaba entendendo melhor a história, o que eu particularmente acho que deveria ter acontecido já no primeiro episódio de série. A partir daí, você até que se envolve na história que é contada muito lentamente, em muitas desventuras você passa uma raiva descomunal onde eu sentia vontade de esmurrar o monitor hahahaha (tá, não é pra tanto, mas me irritava tanto que eu cheguei a cobrir os olhos pra não querer mais ver tanta desgraça). A história nunca tem um final feliz e isso causa uma certa angústia ao ver a série que não me fez eu me sentir muito agradável.

Infelizmente é uma série demasiadamente massante. Todo episódio acontece algo novo, mas é algo que você já sabe o que vai acontecer e que você vai passar estresse da mesma forma dos outros episódios, o que faz a série ficar repetitiva a cada novo episódio visto. A imagem/fotografia da série é muito bonita, tudo é muito bem feito e faz você se sentir dentro da trama. Porém, Desventuras em Série apesar de ser uma série infantil (o que eu particularmente gosto), bem feita e soar cômica, não me prendeu muito a atenção. Por fim, não sei se assistirei novas temporadas (caso elas venham a ser feitas).

Nota 2/5!


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Desventuras em Série

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×