Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 29: Saber pedir desculpas...

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Estou chegando a reta final deste desafio onde me propus durante 30 dias me autoavaliar e mostrar a mim mesma 30 características positivas sobre mim! Hoje eu venho falar sobre Saber perdir desculpas.


Reconhecer que estou errada e que o Outro está certo. Saber que errei e que o outro acertou. Saber que falhei e o outro superou. Quando conhecemos melhor a nós mesmos, admitimos nossos altos e baixos, nosso fortalecimento e nossas fraquezas, nossos defeitos e qualidades... e foi apenas através disso que aprendi a ser verdadeira comigo mesma e Saber Pedir desculpas.

Um relacionamento, seja social, familiar ou amoroso requer compreensão, é saber que existem momentos onde é melhor abaixar a cabeça, confessar que errou, se abrir em porque fez isso, se arrepender e tentar melhorar no futuro. Não existe meio mais digno que confessar uma falha, mas não dizendo da boca pra fora, e sim reconhecendo os problemas para que não ocorram mais no futuro.


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 29: Saber pedir desculpas...

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×