Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 24: Inspiro as pessoas a melhorarem...

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão, tudo bem com vocês? Hoje vou dizer uma característica minha que é muito comum de ser vista com as Pessoas com as quais me importo, sempre inspiro as pessoas a melhorarem!


Quando conhecemos alguém no qual nos identificamos, eu me sinto disposta a Ajudar no que for necessário e preciso para que a pessoa fique bem, ou que melhore em qualquer âmbito que seja. Talvez posso até ser considerada chata, mas eu sempre vou querer dar sugestões de coisas que sejam positivas para melhorar qualquer aspecto vivido. 

Sou daquelas que sempre fala para as pessoas se esforçarem, que sempre vem a recompensa, mesmo que demore. Sou daquelas que sempre diz pras pessoas estudarem, e não é no sentido escolar apenas não, mas ler sobre o que gosta, sobre o que te faz bem, isso nos faz crescer tanto como ser humano...

Sou daquelas que vai puxar a orelha se tu me pedir sugestão de algo e eu tentar te ajudar e você não a fazer, até porque o meu tempo é valioso e se eu tirei um tempo pra te ajudar com algo eu espero mesmo que você se esforce em fazê-lo. Se eu provavelmente não me importar muito com você eu não vou fazer o questão de ver o seu bem, mas se for alguém com quem me importo pode ter certeza que eu vou ficar ali batalhando para que a pessoa tenha um apoio para crescer, ou até quem sabe crescermos juntos!


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 24: Inspiro as pessoas a melhorarem...

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×