Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 26: Work Work!

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo Bem com vocês? Comigo tá tudo bem, e hoje vamos falar sobre TRABAAAAAAAAAAALHO!!!


Menina trabalhadeira essa! Sempre agindo com sinceridade e justiça em qualquer ambiente de trabalho. Não consigo ser puxa saco e odeio pessoas assim. Sou amiga sincera que não costuma arrumar briga (sempre são os outros que implicam comigo ahhahahaa), mas é sério... Eu não saio do meu canto para ficar amolando os outros sabe, eu sou muito na minha, foco no que tem que ser feito e tento fazer o meu melhor possível!

Não consigo ver coisa errada e ficar quieta, gosto da transparência, da inteligencia, de aprender coisas novas a cada dia que passa! Já falei isso outras vezes aqui no blog, eu trabalho com informática e apesar de ser uma área de exatas e eu ter um pezinho nas áreas de humanas (um pezinho não, talvez metade do corpo kkkkkkkkkkkk), é uma área magnífica, cheia de novos obstáculos que temos que a cada dia desbravar e adquirir mais e mais conhecimento. Talvez essa seja a parte mais gostosa disso tudo, ter algo que no fundo por mais que seja estressante, um motivo pelo qual o ama.

Gosto de ajudar as pessoas, mesmo que infelizmente muita gente não perceba o meu papel. Mas estou aqui para ajudar, para melhorar o meu ambiente com as coisas que sei, que conheço, que aprendi. E quando de repente um mínimo acontecimento vem a tona e seu conhecimento serviu para algo grandioso... ahhhhh essa é a melhor sensação do mundo! Sempre com humildade não esquecendo de onde viemos e que somos bem pequenos diante deste mundão a fora... mas sempre tendo força de vontade de acordar um dia a mais para vir e ajudar! 




This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 26: Work Work!

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×