Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 21: Amorosamente tranquila...

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão, Tudo bem com vocês? Hoje vou comentar com vocês como é meu jeito de agir com pessoas com quem eu me relaciono. 

 
Amorosamente tranquila, é assim que me autodefino. Nada de excessos são bons, nem mesmo o amor, que pode se tornar doentio. Tudo de maneira equilibrada é o que tenho a servir em um relacionamento. Nada de possessão ou ciumes doentios. Tudo que pode ser considerado um Tanto Quanto ruim em poucas e pequenas doses, talvez quase nulas, para que o convívio seja longo. 

Sou uma pessoa que ama presentear quem eu gosto, e não meço esforços, faço o que está possível ao meu alcance para tirar o sorriso no rosto alheio. Gosto de relacionamento em paz. Brigas são inevitáveis afinal, um relacionamento é uma união de pessoas completamente diferentes, que foram criadas de modos diferentes, por famílias diferentes, uma sociedade diferente, e mesmo que talvez tenha-se coisas em comum ainda haverá divergências, e é nessas horas que a empatia e tranquilidade devem falar mais alto.

Gosto de dar carinho no momento certo, odeio cobranças, acho que as pessoas agem como agem por seus motivos e é necessário que tenha isso em mente para tentar entender a maneira de viver da outra pessoa. Respeito acima de tudo! Posso ser considerada um tanto quanto fria na visão de terceiros, mas sei ser um amorzinho se necessário. Gosto de cuidar, de dar atenção, de ouvir, e espero reciprocidade. No mais, só convivendo para saber! ;)


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 21: Amorosamente tranquila...

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×