Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 17: Ser flexível

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Hoje vamos pra mais uma característica que adquiri com o tempo, e foi uma das melhores Coisas que pude adquirir em minha personalidade: ser flexível!



Como é bom ser flexível! A gente acaba deixando passar tanta coisinha que a principio nos traria uma grande barreira na vida, isso traz um conforto e uma paz tão grande! Ter esse jogo de cintura para administrar as funções da vida é uma dádiva! É sentir-se satisfeito e não se prender tanto as coisas ruins, e quando algo ruim acontecer Tentar Lidar de uma melhor maneira para não se frustrar tanto. 

Ser flexível é analisar todas as coisas com maior clareza, é ter o controle da situação, é aprimorar-se, é poder mudar de pensamento e de opinião sem medo, e poder dizer abertamente que mudou e que foi para melhor! É ser empático com o sentimento e pensamento alheio, é saber que imprevistos acontecem e tentar lidar com os problemas com uma visão mais positiva. Obviamente nem tudo são flores, mas podemos tentar melhorar todos embates que nos façam permanecer estáticos no erro.

Ser flexível não é o melhor apenas para você, é também para todos que convivem contigo. É poder entrar num consenso sem brigas, e isso evita o desgaste de qualquer relação. É saber ceder quando é necessário, e saber pelo que vale a pena lutar. Flexibilidade é um aprendizado ao longo do tempo, onde aprendemos a cada vez mais e mais, e eu amo isso!





This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 17: Ser flexível

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×