Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 15: Comunicação

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre o que mais faço com vocês aqui no blog, o ato de comunicar-se!




Nesta semana minha mãe topou com uma Pessoa em qual começou a falar de mim. A pessoa me apontou como uma pessoa muito risonha, espontânea, muito comunicativa... e diante da minha mãe me contando esse fato eu comecei a me indagar sobre o que eu acho sobre mim e sobre a visão que as pessoas tem de mim.

Sinceramente, eu não me considero uma pessoa comunicativa. Sendo introspectiva, acho que deixo muito a desejar no quesito comunicação, visto que prefiro ficar bem mais quieta no meu canto do que ficar puxando papo com as pessoas.

Mas vendo por outro lado, sabemos que com o tempo acabamos criando laços e nos comunicamos de uma maneira melhor com as pessoas ao nosso redor. E acaba que uma pessoa até então desconhecida acaba vendo um desses momentos e em sua cabeça me torna algo completamente diferente da maneira que eu me sinto. Não costumo ser uma pessoa tímida, se eu precisar tomar alguma atitude para comunicar com alguém ou resolver algum problema eu faço, mas é apenas uma questão de se sentir melhor quieta no meu canto.

Quando fiz meus vídeos para o youtube, recebi um monte de elogios nos quais eu nem acho que merecia, mas em vários deles, foram comentários positivos em relação a minha maneira de comunicação. Eu realmente fico feliz quando as pessoas me abordam desse jeito, mas não sei dizer se estão certos ou errado, ou estaria eu certa ou errada?


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 15: Comunicação

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×