Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 11: Querer Cuidar

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão, tudo bem com vocês? Hoje a postagem é sobre Cuidar. Vem comigo para conhecer um pouquinho a mais sobre a guerreira aqui!


Posso ser fria em 90% do tempo, posso ser aquelas pessoas que preferem agir mais com a razão do que com a emoção, calculista. É difícil eu confiar nas pessoas, é difícil eu fazer amizade e quem dirá algo a mais. Mas sei de longe reconhecer pessoas de bom coração e consigo me abrir um pouco melhor com elas.

E quando isso acontece, pode ter certeza que a amizade é verdadeira e se for amor, é pra valer. Gosto de me manter presente, mesmo distante. Gosto de sabe como tá, como foi o dia, o que tem feito de bom, não por curiosidade ou chatice de quem pergunta muito, mas é a minha maneira de demonstrar que estou ali e que eu me importo. Gosto de cuidar, de saber se tá bem, se tem algum problema, se eu posso ajudar com isso...  

É difícil quem conquista esse meu lado, é um lado bem difícil de ser visto publicamente, mas quando existe essa maior intimidade, meu coração de gelo fica gigante e eu quero acolher e manter perto de mim, como proteção em Querer Cuidar para todo sempre. 


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 11: Querer Cuidar

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×