Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 10: Flexibilidade

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão, tudo bem com vocês? Hoje vamos para a décima postagem do Desafio de 30 dias de autoestima, onde o intuito é me desafiar e mencionar 30 qualidades sobre minha pessoa. Hoje o assunto é flexibilidade!


Ser flexível. Ah, se tanta gente pudesse ser assim. Imagina quantas coisas poderiam ser resolvidas com o entendimento e deixar de lado tanta coisa que realmente não é tão necessário a ponto de bater o pé por aquilo. Ceder em algumas coisas não é nada demais em comparação ao que se pode ganhar diante disso. 

Ser flexível muitas vezes poupa brigas, desgastes, frustrações... Faz com que isso cause proximidade entre as pessoas, os torna mais acolhedores. O significado real de flexível é relacionado a alguém ou algo maleável, que se dobra... ou seja, que consegue se adaptar com maior facilidade e situações que pareciam ser difíceis. 

A flexibilidade é a arte de saber ouvir, compreender, ponderar, conversar abertamente, não impor nem forçar nada, mas discuti-las para chegar ao melhor acordo e calar quando for necessário. É saber se curvar na hora certa. Talvez um dos maiores acompanhantes da palavra amor, poderia ser a flexibilidade. Assim, quem sabe muitos relacionamentos estariam melhores por aí, não é mesmo?



This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 10: Flexibilidade

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×