Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 7: Guardar Segredos

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? A postagem do desafio 30 dias de autoestima de hoje é sobre guardar segredos! Vem comigo!!


Talvez essa seja uma das características que mais gosto em mim. Sou uma pessoa extremamente confiável. Eu possuo uma quantidade grande de empatia e sempre me coloco no lugar da outra pessoa. Não ajo de forma como gostaria que não agissem comigo. Sendo assim, tento ser o mais verdadeira com meus amigos e sou um baú no fundo do oceano cheio de segredos.

Aprendi que a vida é difícil, e não ter com quem contar torna a vida mais amarga ainda. Talvez eu não seja muito bem em dar conselhos, mas com certeza sou uma boa ouvinte. Eu Estou Ali, eu me importo, eu tento acolher, eu tento acalmar, mesmo que por muitas vezes eu passe a imagem de ser fria ou indiferente, mas eu estou ali e qualquer um pode contar comigo sempre que precisar.

E se tem algo do qual eu detesto e corro sempre é essa tal de fofoca. Eu costumo observar bem as pessoas ao meu redor, e sei que se a pessoa fala de tantas outras, com certeza também falará de mim. Por isso prefiro ser assim, quieta, de poucos amigos, e que costuma atrair mais pessoas que são na sua, que preferem observar e só falam quando realmente é necessário.

Guardar a língua nos dias de hoje é o melhor que tem a se fazer para tentar amenizar os problemas deste mundo praticamente sem solução. Seja empático! Aprenda a guardar segredos!


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 7: Guardar Segredos

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×