Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 5: Sinceridade

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Estou no quinto dia desse desafio, onde por 30 dias irei comentar sobre qualidades minhas onde o intuito é fazer com que minha autoestima melhore! Vem comigo que hoje o papo é sobre sinceridade!


Desculpem me a ausência, hoje na realidade é dia 7. Fiquei dois dias sem postar nada, pois tive momentos complicados que tiraram meu foco, tentei sair me distrair e hoje me sinto um pouco melhor... Diante disto, venho também comentar sobre uma característica que se tornou predominante em minha vida, a sinceridade.

Sinceridade é uma via de mão dupla, Muitas Pessoas preferem ser enganadas com falsas mentiras para se sentirem bem, mas eu não. Eu prefiro a verdade mesmo que doída, pois sei que também posso receber o carinho mais sincero. Mentir para si mesmo é mentir duas vezes. De nada adianta se passar por algo que não é, quem acaba sofrendo é exclusivamente você.

Então vivo assim, acabo sem querer não medindo muito as palavras, dizendo o que sinto que tenho que dizer no momento que acho que é coerente para ser dito. Não irei falar coisas para agradar apenas, mas pode ter certeza que o meu elogio sempre será o mais verdadeiro. Se eu tiver que dizer que está errado eu falarei, porque acredito que a vida seria muito mais fácil e simples com uma conversa transparente e sincera.

Sei que isso incomoda muitas pessoas, passo-me por muitas vezes como rude, como uma pessoa estressada (não que neste ponto eu não seja), mas não consigo ser injusta. Ultimamente meu coração anda falando mais alto que a razão, mas isso não quer dizer que eu não tente ao menos entender o outro lado. 

Se eu não gostar de algo, eu realmente não irei demonstrar que está ok. Se eu gostar de algo eu vou querer gritar aos céus de felicidade e agradecimento. Se eu disser que me importo, eu realmente me importo. Assim como se eu disser que preciso de um tempo para ficar sozinha, eu realmente precisarei deste tempo. Sem jogos, sem desculpas desnecessárias, sem meias verdades, sem meios sentimentos, assim sou eu, sincera.



This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 5: Sinceridade

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×