Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 motivos para ler a saga Angel Sanctuary!

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão, tudo bem com vocês? Finalmente estou de férias do trabalho e poderei finalmente voltar a ativa com o blog. Hoje venho trazer um projeto nerd bem bacana que estou fazendo parte que é "Parcerias Nerds" e o projeto inicial é dizer X motivos para ler a saga X. 




1º Motivo: O mangá Angel Sanctuary possui uma série de personagens marcantes, todos eles! E cada um com características únicas, nenhum personagem é igual a nenhum outro. As características de personalidade são bem construídas, onde conseguimos em pouco tempo de leitura já interpretar as frases escritas de acordo com o jeito de cada personagem. Além do mais, no decorrer da leitura, é impossível não se apaixonar por vários deles!


2º Motivo: Angel Sanctuary possui uma história única, onde acredito eu que você nunca tenha visto em outras histórias por aí. Se você gosta de um pouco de polêmica, este mangá é um prato cheio para você!  O planeta Terra está em caos, e a guerra entre anjos e demônios acontece aqui! Mas não pense que é só isso, neste mangá você encontrará muita rebeldia, pecado e amores proibidos. 

3º Motivo: É um mangá totalmente dark! Não pense que Angel Sanctuary  será um mangá com uma história fofa, cheia de mimimi, frufrus ou purpurina... Longe disso! É uma história tensa apesar de alguns momentos descontraídos. A trama, os ambientes, as vestimentas trazem todo um ar obscuro que eu particularmente tenho fascínio!

4º Motivo: Nem tudo é o que parece ser. A trama de Angel Sanctuary nos dá tantas informações que nos faz ver o outro lado da história. Então se você é do tipo de pessoa que já olha pra algo e descarta, sinto muito pois está perdendo a oportunidade de se aventurar em algo que consiga te fazer ver o mundo com outros olhos, de observar o mundo com o olhar do outro e entender os seus reais motivos.

5º Motivo: Todo capítulo te deixa com gostinho de quero mais! É impossível não ficar instigado a ler capítulo após capitulo de Angel Sanctuary pois as tramas nos deixam a roer unhas! Não tem como não ficar vidrado com a história e com aquela ansiedade para conseguir ler o próximo e o próximo...



Eu poderia ficar descrevendo milhares de motivos para ler Angel Sanctuary, mas acredito que esses 5 motivos tenham te deixado com curiosidade a flor da pele para ver sobre o que se trata essa história tão exótica! Super recomendo!

Já fiz uma postagem sobre este mangá que marcou a minha vida, e você pode conferir clicando aqui!
E você? Qual saga que você recomendaria para eu ler e quais os principais motivos? Não deixe de deixar um recadinho pra mim logo abaixo! Andei sumida, mas meu amor por vocês sempre esteve aqui! Prometo não sumir mais! u.u
https://parceriasnerds.blogspot.com.br/




This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

5 motivos para ler a saga Angel Sanctuary!

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×