Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Querida Ansiedade

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Como vocês já devem ter percebido, ando com algumas crises de Ansiedade. Fiz um grande desabafo aqui no blog e hoje vim aqui deixar uma dica para quem sobre com este monstro assim como eu!


O Aplicativo é bem leve e super bem pontuado no Google Play Store! A ideia do aplicativo foi feita pela psicóloga/psicoterapeuta Camila Wolf e conta com um design super agradável e relaxante feito por Ana Luiza Parente. O aplicativo é leve e possui alguns campos de ajuda muito úteis para quem sofre de ansiedade.

Quando usei o aplicativo pela primeira vez, fui diretamente na opção "Preciso me acalmar agora". Ele me mostrou um vídeo calmo que me fizesse focar os pensamentos em outras coisas, pois um dos principais motivos da ansiedade é focar em seus próprios problemas que muitas vezes transformamos em algo gigantesco coisas que nem são tão grandiosas assim.


O aplicativo também tem uma opção de perguntas e respostas para entendermos melhor como a ansiedade funciona e o que podemos fazer para lidarmos com isso. Descobri até que a ansiedade é algo natural e fundamental no ser humano. Também existe uma opção de exercícios práticos, vídeos, e-book, e maiores informações.




Tenho adorado o aplicativo e ele me ajudou em momentos que precisei. E não, isto não é um publipost, é uma recomendação da guerreira aqui, para meus leitores que também sofrem desse "monstrinho" chamado Ansiedade que momentaneamente não podem ter auxílio de um profissional pessoalmente. Mas ressalto que, se precisar de ajuda, não exite em procurar um profissional na área para te auxiliar com isto. Espero que tenham gostado! Beijo da Guerreira, fui! ♥


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Querida Ansiedade

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×