Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Minha primeira entrevista para um site internacional!

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Em janeiro eu pressenti que 2017 ia ser um ano maravilhoso para o blog, e no mês de março fui surpreendida com uma mensagem que fez meu pobre coração bater depressa! Fui convidada para dar uma Entrevista para um site de uma revista digital do Peru!


Um dos administradores e criadores de conteúdo do site acabou me encontrando em um grupo de blogueiros no facebook, especificamente sobre uma Postagem que fiz sobre como melhorar o SEO do blog (se quiser ver esta postagem basta clicar aqui). Ele gostou tanto da minha postagem e do meu blog que resolveu me chamar para uma entrevista. Confesso que jamais imaginei que o blog acabaria tendo esta oportunidade, mas fiquei imensamente feliz e aceitei a proposta!

www.perumira.org
Confesso que jamais iria imaginar que Algum Dia na vida alguém pudesse me pedir uma entrevista. Ainda mais para um conteúdo internacional! Pode ser algo tão pequeno aos olhos de outros, mas para mim, cada pequeno passo que consigo avançar nessa blogosfera é tão importante e valioso! Sou muito grata pela oportunidade que me foi oferecido e com toda certeza isso ficará marcado na minha história e em meu coração!

Existem momentos que bate uma certa tristeza e desanimo em relação a blogosfera, mas quando alguém reconhece o mínimo do nosso esforço é tão gratificante que toda a parte ruim se vai. Me sinto grata por poder fazer o que eu amo, que é poder blogar. Mesmo com todos aqueles dias ruins que a vida insiste em nos desafiar, seja em relação ao cansaço do trabalho do dia a dia, seja o desgaste de relacionamentos sociais, seja pelos estudos, pela saúde física e emocional... eu ainda estou aqui!

Blogar deixou de ser um simples hobbie, e possivelmente pode se tornar um trabalho que eu ficarei muito feliz em poder exercer. Acho que nenhum dinheiro no mundo paga a satisfação de trabalharmos com o que realmente amamos. E eu estou batalhando por isso, para quem sabe algum dia conseguir viver de internet, de conseguir fazer uma vida melhor pra mim e para minha família. É um sonho grande, distante, para muitos até impossível. Mas a vida tem me mostrado que todas as coisas que pareciam ser impossíveis para mim, no fundo são realmente possíveis.

Deixo aqui então a vocês, um pouco de um desabafo, um pouco de palavras de motivação e também o link da entrevista para que vocês possam conhecer um pouco mais da Flavi pelo lado pessoal e profissional. 

Clique aqui para ver a entrevista!

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem.. ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém..."



This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Minha primeira entrevista para um site internacional!

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×