Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

FECART 2022 será em São Lourenço do Oeste

XXIV FECART será em São Lourenço do Oeste

Foto: MTG/SC

Evento que promete ser feito a capricho acontecerá dias 3 e 4 de setembro.

Na noite de 25 de abril de 2022, a Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste aprovou por unanimidade o aporte de R$100.000,00 (cem mil reais) para a Invernada Artística Amizade Sem Fronteira que investirá todo o valor na edição deste ano do Festival Catarinense de Arte e Tradição – FECART em parceria com o MTG/SC que investirá o mesmo valor. Assim, o projeto que totaliza R$200.000,00 (duzentos mil reais) tem seu orçamento garantido em duas fontes, uma da municipalidade de São Lourenço do Oeste e outra do próprio MTG/SC.

“O projeto foi elaborado pelo Departamento de Eventos juntamente com o Departamento Artístico, cuidando para que todas as necessidades do evento e seus participantes fossem contempladas. Sobre os recursos, é bom destacar que metade foi captado através da Invernada Amizade Sem Fronteira e outra metade pelo MTG/SC de fundo próprio. Lembramos também que essa parceria já estava firmada com a gestão anterior do MTG/SC e como o evento não pode acontecer no tempo previsto por conta da pandemia, acabamos herdando essa parceria, construímos então um projeto para termos um lindo FECART com tudo que se precisa e um pouco mais.” - Giovani Primieri, diretor de eventos – projetos, comunicação e marketing do MTG/SC.

“O XXIV FECART acontecerá nos dias 3 e 4 de setembro de 2022 no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, um complexo que tem uma estrutura digna de grandes eventos como este. Contará com Show do Quarteto Coração de Potro e cinco palcos trazendo o que Santa Catarina tem de melhor em arte e tradicionalismo gaúcho. Contamos com a presença de todos os catarinenses de bombacha para esse rico evento em comemoração à nossa Identidade.” – Rui Arruda, diretor artístico do MTG/SC.

A aprovação foi acompanhada pela Patroa da Invernada Artística Amizade Sem Fronteira, Leila Inês Franz Coelho, a Vice coordenadora da 12ªRT Flávia Thaís Leal Batistella. A articulação parlamentar foi capitaneada pelo vereador e músico Rennã Fedrigo. Aos quais o MTG/SC agradece o empenho juntamente ao valor que a Prefeitura de São Lourenço do Oeste dá à cultura, através do prefeito Rafael Caleffi. Nossa eterna gratidão.



Fonte e Texto: Departamento de Eventos – Projetos, Comunicação e Marketing do MTG/SC.


This post first appeared on Identidade Campeira - O Portal Dos Gaúchos!, please read the originial post: here

Share the post

FECART 2022 será em São Lourenço do Oeste

×

Subscribe to Identidade Campeira - O Portal Dos Gaúchos!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×