Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Festival de Doma e Folclore 2018



Buenas amigos, pelo sétimo ano consecutivo, vamos estar disponibilizando o player com a transmissão do maior Festival de Doma e Folclore Jesús María, Córdoba/AR. Em sua 53ª edição, o festival terá como representardes Brasileiros a seguinte delegação: Delegado Rogério Villagran, Francisco Macedo Solé (GURUPA), Índio Luiz Fernando Soares (BASTO), Rafael Safons (CLINA), e Dionatan Texera, (RESERVA). Sorte aos amigos e que Deus proteja a todos os participantes!

TV PÚBLICA

Se por acaso aparecer esta imagem em teu navegador, clique no player para ativar o Plug-in. Não te preocupes, não é vírus, é só uma configuração no qual o navegador pede para ativar. Sem a ativação, não tens como assistir o festival. Toda a responsabilidade da transmissão é da organização, ou seja, não podemos fazer nada se o player der problema ou se sua internet não tem uma boa conexão. Obrigado!
Estamos prestes a fechar o site devido a pouca procura e interesse em divulgar a cultura. Quer ajudar a manter o Portal Identidade Campeira na ativa, compartilhe nossas postagens no Facebook, Twitter, Whats... 
 #PortalIdentidadeCampeira #CompartilheCultura #CompartilheInformação


This post first appeared on Identidade Campeira - O Portal Dos Gaúchos!, please read the originial post: here

Share the post

Festival de Doma e Folclore 2018

×

Subscribe to Identidade Campeira - O Portal Dos Gaúchos!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×