Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cara Delevingne mostra figura de supermodelo em novo anúncio para Savage X Fenty Vol. 4 de Rihanna.

ADVN - A turbulência que precedeu sua última série de empreendimentos comerciais parecia ter sido esquecida na quarta-feira, quando Cara Delevingne ocupou o centro do palco em um novo trailer do desfile recém-filmado de Rihanna, Savage X Fenty.

A supermodelo britânica despertou preocupação após uma série de exibições públicas erráticas no sul da Califórnia, entre elas uma aparência desgrenhada no aeroporto de Van Nuys - onde foi negado o acesso ao jato particular de Jay Z.

Mas ela estava de volta ao seu melhor na quarta-feira, quando o projeto de paixão altamente lucrativo da estrela de R&B Rihanna lançou um anúncio atrevido para sua extravagância do Volume 4, filmado exclusivamente para o Amazon Prime.

Cara, 30 - um dos destaques da passarela no desfile de moda pré-gravado em novembro - é vista modelando lingerie preta e meias ousadas enquanto manda um beijo para a câmera em uma montagem altamente editada.

O clipe, embelezado com imagens brilhantes e música forte, oferece um breve gostinho do que esperar do show inspirado no BDSM - o quarto evento consecutivo realizado por Rihanna e sua linha de roupas íntimas.

Realizado em Simi Valley, na Califórnia, em 7 de novembro, o evento viu Cara vestida com uma lingerie de renda preta que exibia sua figura de supermodelo enquanto ela desfilava na passarela.



                                                               A venda no site Amazon:

- O Sopro do vento 
Operação Babilônia I Os Arcontes
- Operação Babilônia II O Armagedom
- Hipnose Coletiva
- Os extraterrestres – A invasão.
 O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde.


This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

Cara Delevingne mostra figura de supermodelo em novo anúncio para Savage X Fenty Vol. 4 de Rihanna.

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×