Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Halle Berry, Jennifer Hudson, Tessa Thompson e Taraji P. Henson atraem a atenção na celebração anual do Black Cinema & Television

ADVN -  Halle Berry, Jennifer Hudson, Tessa Thompson e Taraji P. Henson trouxeram o glamour em looks avançados enquanto participavam da quarta celebração anual do Black Cinema & Television em Los Angeles, Califórnia, na noite de segunda-feira.

Ao chegar ao Fairmont Century Plaza Hotel, a estrela de 55 anos Bruised usava um vestido vermelho decotado dramático com uma cauda impressionante, que exibia seu decote e curvas invejáveis.

Ela combinou o vestido atraente com um par de saltos prateados e optou por estilizar seus cabelos castanhos claros em ondas soltas enquanto posava para fotos e se misturava com seu namorado músico Van Hunt, com quem ela começou a namorar no outono passado. Para o evento, criado para homenagear realizações de destaque no cinema negro, o vencedor do Grammy, que escreveu a música-título do último filme de Berry para a Netflix, vestiu um smoking preto, camisa social branca e mocassins de couro.

Como Berry, que recebeu o Prêmio de Realização de Carreira, Hudson estava vestida com um minivestido listrado de preto, amarelo e vermelho para receber o Prêmio de Atriz de filme por sua atuação no filme biográfico Respeito de Aretha Franklin. 


Leia o livro: Adelaide: A duquesa


This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

Halle Berry, Jennifer Hudson, Tessa Thompson e Taraji P. Henson atraem a atenção na celebração anual do Black Cinema & Television

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×