Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ellen Pompeo relata grande discussão que teve com Denzel Washington

ADVN - Ellen Pompeo iniciou um podcast esta semana, intitulado 'Tell me', onde fala abertamente sobre aspectos da sua vida pessoal e profissional. 

No primeiro episódio, Pompeo juntou-se a Patrick Dempsey, ex-estrela da série 'Anatomia de Grey', para recordarem momentos marcantes que viveram juntos.

A atriz conta que ficou entusiasmada na altura em que  anunciaram para ela que haveria a possibilidade de trabalhar com Denzel Washington.

"Ele chegou três semanas antes para se familiarizar, porque o Denzel não vê muita televisão, provavelmente nunca tinha visto a série", conta. "Ele aceitou porque a mulher era uma grande fã... acho que ele olhou para isto como um bom exercício para vir e realizar alguma coisa rápido", continua.

"Mas, imagina o Denzel Washington chegar e realizar um episódio de Anatomia de Grey? É algo que eu nunca pensei que veria, nunca", acrescentou. 

"Ouvi e fiquei com inveja", confessou Dempsey, notando que adoraria trabalhar com Denzel. 

No entanto, ao contrário do que se poderia pensar, a gravação do episódio não foi tranquila como se esperava. "As estrelas são estrelas por uma razão. Há uma energia e vibração que têm que os torna carismáticos. O Patrick tem isso, o Obama também (...) mas o Denzel é estrela de cinema, certo? Não entende nada de televisão", notou. 

Pompeo conta que numa cena em que a sua personagem, Meredith Grey, ouve um pedido de desculpas de um paciente que lhe quebrou o queixo, teve de um desentendimento com Denzel. 

"Ele foi do gênero, 'eu sou o diretor'! Não lhe diga o que fazer! [ao ator com quem contracenava]. Eu fui do gÊnero, 'ouça, meu filho da p***, esta série é minha! Estes bastidores são meus! O que é que está a falar, mal sabe onde é  o banheiro", afirmou. 

Ellen revela que ficou bastante chateada com Denzel com esta situação, mas que depois de tudo gravado acabou deixando a discussão pra lá.

"Ficamos bem depois. Ele é um Dos Melhores naquilo que faz", completou. 


Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook

Segue no Instagram: @aguasdavidanews

Você quer saber tudo sobre vidas extraterrestres ? (Clica aqui)

Leia mais livros, ler é o alimento da mente.

Esse livro  abaixo se encontra disponível no Amazon






This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

Ellen Pompeo relata grande discussão que teve com Denzel Washington

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×