Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Angelina Jolie detalha um retrocesso em sua carreira para estar com seus filhos

ADVN - Angelina Jolie detalhou por que ela precisou recuar em sua carreira para passar mais tempo com seus filhos durante sua batalha pela custódia com o ex Brad Pitt.

Aparecendo em Lorraine na quarta-feira, a atriz, de 45 anos, foi questionada sobre se afastar da direção, ao que ela respondeu: 'Eu estive em Casa principalmente. Mas anos muito importantes para estar em casa, uma certa época em nossa família em que precisei estar em casa. '

A atriz travou batalhas legais com Brad por causa dos filhos deles, Maddox, 19, Pax, 17, Zahara, 16, Shiloh, 14, e os gêmeos Knox e Vivienne, 12, e pareceu aludir a seus infortúnios ao dizer que precisava estar mais em casa.

Angelina, que está promovendo seu último filme, Aqueles que me desejam uma morte, que deve ser lançado na próxima semana, falou sobre sua retirada da direção e sua declaração de que iria parar de atuar durante uma entrevista em 2014.

Ao colocar seu trabalho de direção em espera recentemente, Angelina disse: 'Nos últimos anos eu não fui capaz de dirigir. Eu estive muito mais em casa ...

“Eu fiz alguns filmes, mas estive principalmente em casa. Mas anos muito importantes para estar em casa, um certo tempo em nossa família eu precisei estar em casa ...

'Estes são os anos em que eles estão realmente se tornando adultos. Estou feliz por estar aqui e fazer o melhor que posso. '

Brad e Angelina anunciaram sua separação em 2016 e se divorciaram legalmente em 2019, mas as coisas estão longe de ser amigáveis, pois ela alegou abuso doméstico.

Eles estão em guerra por Seus Filhos há cinco anos, com Brad lutando pela custódia 50/50 e Angelina querendo a custódia física total.

Três de seus seis filhos - Maddox, Pax e Zahara - foram adotados, e três com Brad - Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne, 12. 

Fonte: Dailymail.co.uk


Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook

Segue no Instagram: @aguasdavidanews

Você quer saber tudo sobre vidas extraterrestres ? (Clica aqui)

Leia mais livros, ler é o alimento da mente.

Esse livro  abaixo se encontra disponível no Amazon





This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

Angelina Jolie detalha um retrocesso em sua carreira para estar com seus filhos

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×