Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BRIT Awards 2021: Taylor Swift receberá o Global Icon Award

ADVN - Taylor Swift deve fazer história como a primeira mulher a receber o BRITs Global Icon Award na cerimônia na terça-feira.

A vencedora do Grammy por 11 vezes, se juntará aos ex-vencedores Elton John, Robbie Williams e David Bowie para receber o prêmio em reconhecimento ao seu impacto na música em todo o mundo e incrível repertório e realizações até o momento.

Em números fornecidos pela Official Charts Company, Taylor é o Artista que mais vendeu no Reino Unido no ano até hoje em 2021 e vendeu mais de 114 milhões de álbuns em todo o mundo, com um total de fluxos globais de áudio + vídeo chegando a 78 bilhões.

Taylor é o único artista na história a ter quatro álbuns consecutivos - Speak Now, RED, 1989 e reputação - vendendo mais de um milhão de cópias em sua semana de lançamento.

Ela também é a única artista a ter nove álbuns, cada um vendendo pelo menos meio milhão de cópias em uma única semana, com Fearless, Speak Now, RED, 1989, reputação, Lover, folclore, evermore, Fearless (Versão de Taylor).

Taylor foi indicada para um segundo prêmio BRIT este ano como Artista Solo Feminina Internacional, sua sexta indicação ao BRIT até o momento.

O ícone gong é o maior prêmio concedido e está reservado para artistas verdadeiramente excepcionais - seguindo-se a Elton, Robbie e David. 

Fonte: Dailymail.com.uk



 


Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook

Segue no Instagram: @aguasdavidanews

Você quer saber tudo sobre vidas extraterrestres ? (Clica aqui)

Leia mais livros, ler é o alimento da mente.

Esse livro  abaixo se encontra disponível no Amazon






This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

BRIT Awards 2021: Taylor Swift receberá o Global Icon Award

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×