Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Homem de BARBA é tido de bom

Este post foi feito especialmente para o meu boy, eu amo homem com Barba e estes dias eu perguntei para ele porque você não deixa a barba, ele me disse que tem dificuldade de achar informações de produtos bons para ajudar no crescimento. Ai que eu entro como blogueirinha em busca informação para crescimento de barba. O crescimento de barba, assim como, qualquer tipo de fio do corpo tem influência direta como hormônio e genética do homem mais algumas marcas e técnica ajuda todo tipo de homem ter uma barba farta.


Crescimento de Barba de forma natural

Os produtos apresentam laudo de reconhecimento que comprovam o crescimento de barba e preenchimento da barba falhada. Um monte de homem vai procurar a palavra Minoxidil entre os produtos relacionados, porém não é o caso. Isso por que, entendemos que seja um produto que é muito forte para o corpo/rosto do homem e isso pode ocasionar problemas futuramente. Indicaremos então, o Blend de Crescimento de Barba e o Gel de Crescimento de Barba Ragnar.

O Blend da Barba de Respeito auxilia no tratamento e preenchimento das falhas da barba. Composto por princípios ativos nacionais e importados que são totalmente naturais e promovem ação nutriente e estimulante sobre o bulbo capilar, favorecendo assim o crescimento e revitalização da barba, além de deixar sua barba macia e sedosa. Além disso, o produto pode ser usado nas regiões das sobrancelhas e cílios. Por parte do Gel de Crescimento Ragnar, aumenta a síntese de proteínas de ancoragem, promovendo a fixação do fio. Estimula as células-tronco foliculares e o crescimento dos Fios. Inibe a enzima que estimula a queda dos fios e deixa os fios mais longos, densos e fortes.



Produtos que auxiliam no crescimento de barba

Óleo para Barba
O Óleo para barba possui grande poder nutritivo, além de hidratar, prevenir acne, a indesejada coceira e todos os problemas relacionados a barba, como a caspa, por exemplo. Dessa forma, é um excelente complemento para manutenção, tendo em vista, que ele serve como um fortalecedor dos fios, impedindo a queda e deixando ela saudável.

Esfoliante Facial
A Limpeza facial e principalmente a esfoliação ajudam muito (mas sem exageros). Isso por que, ele retira as sujeiras dos polos e principalmente renova a pele do rosto, permitindo que não tenha pelos encravados e os fios apresentem facilidade na hora de crescer.

Shampoo para Barba
O Shampoo para Barba é rico principalmente em vitaminas e minerais com o ph balanceado, especialmente para o Rosto. Além disso, o produto para babra: limpa, amacia e protege os fios, ou seja, otimizando o procedimento de crescimento dos fios.



Mudança de Rotina


O crescimento saudável e otimizar o surgimento de novos fios de barba é fazendo mudanças consideráveis na sua rotina. De maneira que envolva a mudança de alimentação, horas de sono e realização de atividades físicas. Isso por que, a mudança para uma rotina balanceada e com excelente alimentação fazem com que seu corpo crie uma boa circulação sanguínea e de testosterona pelo corpo, causado pelo aumento de proteínas naturais e horas de descanço necessário para o corpo se recompor.


Produtos indicados por amantes de barba:
Corleone Óleo para Barba e Bigode Corleone – 60ml
Barba de Respeito Blend Original para Crescimento de Barba – 30ml
Ragnar Gel para Crescimento de Barba – 60g
Fuel4Men Shampoo para Barba e Rosto Malte Fuel For Beard – 140ml


This post first appeared on Politicamente Incorreta, please read the originial post: here

Share the post

Homem de BARBA é tido de bom

×

Subscribe to Politicamente Incorreta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×