Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desabafo: confesso que queria saber amar

Eu Quero desabafa no post de hoje e confessa, porem não sou católica para ir na igreja e conta para um desconhecido, já vocês são minhas amigas no meu ponto de vista então lavai: nunca fui sociável. Mas confesso que não de propósito. Sempre fui a garota calada da sala, que quando falava assustava todo mundo com a minha voz rouca pois sou do tipo curta e grossa não gosto querida to nem ai. Me diziam que tinham medo de mim da minha opinião. E eu nunca entendi porque.
Eu não gosto muito de quase nada que o mundo de hoje oferece, eu não gosto de festas, barzinhos; não bebo muito como minhas amigas, nunca peguei em um cigarro e muitos menos outras coisas piores. 

Eu criei um padrão de moral, do qual todos riem; mas que me norteia por toda a vida, colocando honra e autoconsciência em primeiro lugar depois que perdi minha saudê por um erro medico. Decidi que me guardaria pra pessoa certa, e só encontrei o homem em que eu daria meu primeiro beijo com 15 anos e me ferei.
De repente meu mundo viro de ponta cabeça comecei fazer uma besteria atras da outra em quatro anos, e na época que ele me traiu juro quase cometi loucura comigo mesma.
 Porem isso me bloqueio não consigo mais confiar nas pessoas com antes agora alem de ser calada sou insegura com os outros.  Ontem estava lendo conversas antigas e li uma conversa de alguém muito legal porem quando ta dando certo eu sumo não respondo ignoro, talvez seja só um bloqueio, alguém já passou por isso?
Acho que nasci na cultura errada, na época errada.
Não entendo como pessoas podem mentir, ferir as outras por querer ou machucar tanto a quem amam. Certas coisas desse século , simplesmente não entram na minha cabeça não que eu seja uma pessoa ruim e egocêntrica. não sou.
Porem as vezes eu não quero falar com pessoas conhecidas e nem quero ser simpática as vezes eu quero ficar só, eu sei que tenho um milhão de mensagens pra responder e mais um milhão de expectativas ao meu respeito pra superar. mas as vezes (quase sempre) eu só quero ficar só.
 Eu só quero chorar. não sou uma pessoa ruim. eu estou tentando e juro que é verdade. então não me deixe por pensar que eu sou exibida ou algo do tipo, não pense que sou melhor que ninguém porque realmente eu não sou. talvez sou a pior das criaturas do universo. mas estou tentando. juro. se eu não respondi sua mensagem foi porque o peso da vida no passado eu não consegui respirar. porque ficar sozinha foi a unica solução que eu encontrei pra energizar meu corpo oprimido pela pressão de ser alguém. não me culpe. não se culpe. apenas espere porque os dias bons chegam. 


This post first appeared on Politicamente Incorreta, please read the originial post: here

Share the post

Desabafo: confesso que queria saber amar

×

Subscribe to Politicamente Incorreta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×