Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

resenhas: base hd make up for ever cor n128 almond

Oi meninas hoje vou conta um pouco da minha nova base  HD da Make Up For Ever ficou super famosa depois que a Cassandra Bankson mostrou como ela camuflava as espinhas no dia a dia, quem lembra? Acho que isso aconteceu em 2010 e só nesse ano eu tive vontade de testar a tal base milagrosa.  Essa é a base que eu uso no verão, por isso ela é mais escura, para uniformizar bem o tom dos meus ombros com o tom do meu rosto.


























Como já disse no título do post, a minha cor é a N128 – Almond, um bege médio “bronzeado” com fundo amarelado. Ela é bem sequinha, tem Alta Cobertura e, por ser HD, fica quase invisível na pele. Cobre muito bem marquinhas de espinha, sardas e uniformiza o tom da pele. Tem efeito semi mate e é indicada para peles normais e oleosas. Ah, e quase não transfere!

O que eu mais gosto nessa base, além da cor que fica perfeita no verão, é o efeito natural mesmo com a alta cobertura. É muito difícil encontrar bases que cubram bem e não fiquem pesadas e nem desconfortáveis na pele. Essa base, praticamente, some na pele e você sente como se não estivesse maquiada. É incrível! Gosto de usá-la sem pó porque o efeito fica mais iluminado e natural. Olhem as comparaçõesOutro ponto positivo dessa base é a gama de cores, são 25 tons disponíveis aqui no Brasil!

ONDE COMPRAR:  Sephora por R$177,00


Vocês já testaram essa base?


This post first appeared on Politicamente Incorreta, please read the originial post: here

Share the post

resenhas: base hd make up for ever cor n128 almond

×

Subscribe to Politicamente Incorreta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×