Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Corretivo liquido HD alta cobertura vult

Hey gatas tudo bom hoje trago a resenha das novas cores do Corretivo liquido HD Alta Cobertura vult cosmética. queria agradecer todas que visitaram meu instagram novo e quem ainda não vou bora la e o insta do blog então vai ter dicas legais " @blogpoliticamenteincorreta ". agora vou falar um pouco sobre o que a marca promete com o produto:


O QUE A VULT PROMETE: 

Possui alta cobertura, textura aveludada e toque seco. Disfarça as imperfeições da pele, proporcionando um acabamento uniforme, natural e de alta resolução. Enriquecido com Pantenol e Vitamina E, auxilia na hidratação da pele e possui ação antioxidante.


MINHA OPINIÃO: 

Minha gente realmente ele e FANTÁSTICO, para uma pele livre de imperfeiçoes, como manchas e linhas de expressões, a Vult realmente desenvolveu o corretivo líquidos de alta cobertura com um preço bom que eu estava a procura, ele proporciona acabamento uniforme e tem uma textura aveludada e um toque seco ao mesmo tempo.  Na embalagem esta falando que  enriquecido de pantenol e vitamina E, auxilia a hidratação da pele e possui ação antioxidante. são 9 tonalidades que atende a diversas peles eu recebi 5 e destas eu posso usa 3 amei né os tons que recebi é:

M116, R102, R106, RN300, MN300

Espero que tenha gostado da resenha e me conte se já testo também vou adora saber.
Ai ja estava quase esquecendo de convida para o insta do blog, segui la para saber sempre que sair post novo venha me seguir e deixa um comentario que vou visitar voce tambem!! @blogpoliticamenteincorreta


This post first appeared on Politicamente Incorreta, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Corretivo liquido HD alta cobertura vult

×

Subscribe to Politicamente Incorreta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×